Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zonata

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. tenho um dualsense e ele simplesmente parou de emular controle de xbox em jogos que necessitam, por exemplo: jogos do gamepass pc. Eu sempre utilizei o dualsense x e de repente ele para de responder à emulação de xbox 360, sendo que os controles so funcionam quando está selecionado o dualsock 4. Nenhum outro programa, como x360, xoutput e etc está fazendo com que o controle funcione em jogos do gamepass pc
  2. Tenho uma rx 580 2048sp bem de vez em quando o jogo apresenta problemas e o driver reseta. Queria saber se isso é desgaste da placa, se não tá tankando a qualidade gráfica ou outra coisa. Mesmo que não esteja perto do limite da vram e a temperatura esteja aceitável, eventualmente acaba ocorrendo. Principalmente com elden ring.
  3. Olá. Acabo de trocar o cpu e o pc liga mas não dá nenhum sinal de vídeo, nem faz o som que fazia quando dava boot. É da china, será que veio sem funcionar ou eu posso ter feito algo errado? O sentido do processador tá de acordo com a "seta" no ângulo do encaixe da placa-mãe.
  4. Olá; Utilizo um SSD sata pro sistema e recentemente instalei um NVMe m2 da kingston pra rodar meus jogos e ter mais armazenamento; achei estranho que na placa-mãe, na mesma entrada do NVMe m2 também parece ser utilizada pra sata (não entendi muito bem, mas está escrito as duas coisas no mesmo slot); vi alguns vídeos sobre a motherboard não reconhecer o m2 e etc e até gente falando pra trocar os jumpers e tal; Gostaria de saber se eu estou utilizando o hardware com a performance adequada (e como eu visualizo isto) ou se tenho que mexer em algo, ou até mesmo se a placa suporta, ou não, todo o potencial; Grato desde já.
  5. Entendi; no meu caso é um 2640v3, ele funciona muito bem com a rx 580 2048sp de 8gb. Ele sempre põe a gpu em 100% sem usar muito cpu. Tem uma grande diferença entre o 2667 v4 e o 2640v3? Visando um upgrade de gpu, por exemplo: uma 3060 ou 70ti; teria que trocar o kit?
  6. Gostaria de saber se a placa-mãe QIYIDA ED4 suporta qualquer processador baseado em LGA ou se fica presa aos xeon's. Dá pra colocar um i3 12100f, por exemplo? (Leigo no assunto)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!