Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Farias00

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Gui GC salvei sim. Agora so vai faltar algo pra eu conseguir alterar pra dar vídeo
  2. Minha placa de vídeo (rx 580 2048 sp 8gb) estava com BIOS de mineração. Então eu decidi mudar a BIOS para a de uma rx 580 normal, que peguei no site tech Power UP. Agora todos os componentes do Pc ligam normalmente, só que não dá vídeo. Alguém sabe a solução para isso?
  3. @Rhyner deve ser mesmo. ela ta pegando 80 graus mesmo dando uma mexida na tensão dela pelo msi afterburner e ta rodando bem mal god of war comparado com outras rx 580 do mesmo modelo
  4. @rafacharkman se for ou o processador ou a memória ram, irei descobrir em breve. Comprei 16 gb de ram DDR3 e um xeon e5-2696 v2 para dar uma melhorada no pc.
  5. @extremedll placa-mãe: kit x79 processador: e5-2620 placa de vídeo: rx 580 8gb fonte: Gp650w 12 gb ram SSD NVMe 2.0 1tb
  6. minha placa de vídeo (rx 580) esta entregando um desempenho inferior ao das outras pessoas que vi que comprarem ela. então para tentar melhorar seu desempenho, fui mudar os clocks dela na amd. Só que toda vez que tento alterar os clocks, o pc da tela preta e so volta se reiniciar..
  7. @AdrianoSiqueira ah. mas tem como eu colocar pro Pc usar somente a velocidade do NVMe independente de ser usado o SSD ?
  8. Instalei outro SSD no pc, e lá está ele, funcionando normalmente, sem nenhum problema. Só que a BIOS só está aparecendo o outro SSD e não esse outro. Alguém sabe como solucionar isso?
  9. @Arthur Arnemann beleza mano, valeu @Arthur Arnemann mais eu fui extrair aq um arquivo usando o novo SSD e ele só tá com 260 MB de velocidade, sendo que ele tem 3000 de leitura e 2500 de escrita. tá certo isso?
  10. @Arthur Arnemann opa mano, chegou o SSD novo e já instalei. Continua do mesmo jeito...
  11. Comprei um SSD NVMe 2.0 para aumentar meu espaço, agora que eu estou usando ele, o meu computador continua utilizando o outro SSD mais lento como principal para a extração de arquivos...
  12. @ImakuniEu comprei essa RX 580 que mencionei. No entanto, minha fonte antiga não aguenta ela. Então, eu comprei outra fonte. Agora, vou ter que desconectar vários cabos para instalar de novo e queria saber se eu perdo algum dado caso eu retire os cabos do SSD.
  13. @Imakuni você pode me ajudar com outro assunto sobre computador?
  14. @Imakuni eu comprei uma outra, a rx 580. Só que eu queria tentar deixar ela mais fria pra tentar vender. Será que trocando a pasta térmica alivia mais?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!