Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biell_girardi

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia a todos tenho uma placa-mãe MSI A520 pro, porém ela não tem muitas entradas de RGB e PWM, de tres ou quatro pinos, então eu conesegui ligar apenas para funcionar o Watter cooler e as ventoinhas, porém não tenho onde ligar os Leds dos dois. Teria algum Hub que eu poderia conectar apenas para ligar os Leds ?? FIcou uma saida fema que quando eu conectar irá ligar os Leds dos dois. (porém algum hub que não precisaria ir na placa-mãe, pois não tem mais entradas.
  2. Antes eu conseguia controlar as ventoinhas, porém agora nem aparece mais a opção de ventoinha, alguém sabe como resolver ? Sera que as ventoinhas não estão sendo reconhecidas ? Ou o monitoramento delas parou ??
  3. Quando ligo o pc ou ele está parado e eu não estou utilizando, ou sem abrir jogos, usando so o google ou coisas assim, ela não gira, para ser sincero não testei com jogo aberto. Mas é normal ela ficar sem girar ? Baixei o after burner e quando eu abro ele, ela gira, porém quando eu fecho ela para de girar ?? Normal isso?? Boa noite!! Grato ! RX 6600 Power color Outra duvida como eu baixo o driver Radeon Software PRO sem ser o Adrenalin ??
  4. @Pedroouentão mas por conta que o processador é “muito” para ela, irá reduzir o tempo de vida da placa-mãe, mas por exemplo, um ano, meses, ou ela funcionará normalmente só não entregará tudo dess processador. ?
  5. Bom dia rapaziada, comprei as peças para montar um pc e estou com essa placa-mãe, mas agora estou com receio pois não sei se ela vai dar conta do processador e da placa de vídeo que comprei. Processador seria um Ryzen 7 5700x e a placa de vídeo uma Rx 6600. Ela aguentaria bem ou precisaria trocar urgente e é melhor nem usar ?? Obs: Vou utilizar um Water cooler / SSD 1tb m2 / memória ram 2 pentes de 8gb. Atenciosamente !!
  6. Bom dia rapaziada !! Espero que todos estejam bem. Seguinte, comprei um Water cooler ARGB, porém minha placa-mãe não tem essa conexão de três pinos, somente do CPU fan para ligar a bomba e o Sys fan para as ventoinhas doa fans, que vieram com adaptadores para ligar as duas em uma só. Porém aí que começa um dos problemas. Os fans tem duas saídas uma sendo pros Leds e outras para eles “ligarem” , a saída dos meus dois fans sã 4 entradas (fêmeas) dos fans, porém no adaptador uma entrada está com 4 pinos e a outra com 3 pinos, isso é normal ? não deveria as duas serem com 4 pinos, ou também não tem problema conectar um fan com 4 entradas e 4 saídas e do outro lado do adaptador conectar 3 machos em 4 fêmeas. Segunda dúvida, com essa placa-mãe eu não consigo ligar os Leds por conta das entradas Argb que não possui placa-mãe, porém, se eu comprar aquelas controladoras de fans, e ligar somente uma entrada ARGB, os Leds dos dois fans e o Led da bomba do Wc vai funcionar ?? ( lembrando que eles tem conectores que ligam o led dos dois fans e da bomba em uma única saída ) ou seja, bomba do wc ligado direto na placa-mãe e rotação dos fans na placa-mãe, e os leds dos três por via de um conector na controladora, somente para ligar os leds, daría certo ? Obrigado, espero que você entendam jkkk !
  7. Ultima pergunta rapaziada kkkk, Ryzen 5 5600x tem muita Diferença do Ryzen 7 5600x ?? @Kiaz0r
  8. Vou fazer a troca do processador, muito obrigado Rapaziada. Agora essa mesma config, e respondendo sobre a outra pergunta, rodaria os jogos como mencionei ??
  9. Boa tarde a todos, estou montando um PC GAMER e gostaria da confirmação de vocês se todos esses componentes que eu selecionei, se encaixam um com os outros, se eles são compatível um com o outro, ou tem algum item que poderia entrar em conflito e virar uma bomba o o PC kkkk. Outro ponto é se essa config rodaria jogos como, Starfield, GTA V, FIFA 24, CS 2, em uma resolução de Média para Alta, pois no ultra acho que iria pesar muito. Obrigado a todos pela colaboração. Agradeço muito a ajuda de todos !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!