Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ReisThiago

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7

1 Seguidor

  1. @Swalls cara muitissimo obrigado pela ajuda, você clareou demais a minha mente e essa config que mandou tá muito *****, valeu mesmo por chamar a rapa para fortalecer também @STAR ALPHA manin tu é *****, valeu demais, a fonte eu consegui pegar uma THERMALTAKE Toughpower GF3 ARGB 850W 80+ Gold PCIe Gen5 Fully Modular PSU no precinho do precinho num leilão e ela ta zero bala kkkkkkkk e vei, tô aqui juntando a nota pra pegar a placa-mãe hehe valeu pela força! @RonaldoXbox a config praticamente igual a essa q você mandou, é bem parecida com a que os caras falaram e vou seguir o q disseram kkk e vi que algumas coisas q já tenho vai da para usar! valeu man @CDP_Fernando mano esse setup ficou fodaaaaa esse Ryzen é ducarai vei, tava vendo uns review dele e o bichinho é brabo! valeu demais man Rapa vcs são *****, obrigado de coração pela ajuda!
  2. Brother pegando gancho na sua publicação, com essa configuração você consegue fazer gameplay e gravar usando o OBS de boas, sem travar nada e depois editar?
  3. @Swalls Entendi, vdd ne vei, tecnologia é *****, pode durar 20 anos, mas se vai rodar os programas isso é outra história hahahaha boa vou pesquisar aqui mais sobre o DDR5 e se pah na plataforma AM5 obrigadão man
  4. @Swalls então man, não ligo pra fan ou setup branco, quero uma máquina que não deixe na mão sacou? Os periféricos eu ja tenho, isso ta suave. Com relação ao DDR5 você acha que seria melhor pela vida útil ser maior?!
  5. Rapa com 8K a 10K consigo montar um pc para stream, jogo, edição de Vídeo e edição grafica? E qual seria uma boa configuração? Se algúem puder me ajudar, desde já agradeço a força!
  6. @Rúben Roosevelt Então man, poderia no máx pegar uma 4060Ti da Galax mais que isso, já me aperta demais.
  7. Galera tudo de boas? Ganhei um pc com o kit xeon, mas não tem a placa de vídeo, a configuração é essa: Processador: E5 2650 v3 placa-mãe: MUCAI X99 P4 memória: Kllisre RAM DDR4 16GB Memory 3200MHz SSD Sata: 480gb Air Cooler: ICE400SE Vi algumas pessoas recomendando a RX 580, RX 6600, RX 6600xt, RTX 2060 super... mas não sei qual é melhor para esse kit. Caso não dê um gargalo tão fora da curva, vi como opção a RTX 3060 ou RTX 4060, pois ambas estão com preços parecidos onde eu moro.
  8. eu tô de olho no Lian li 216, dizem que ele é muito bom!
  9. @rikawa A coca foi de brinde? kkkkkkkkkkkkk boa man, a máquina vai ficar insana!
  10. Obrigadão man, e nenhuma dessas opções deram certo, realmente terei q reinstalar o windows, vou ver alguns vídeos aqui para recuperar meus arquivos antes de formatar.
  11. Galera preciso muito de ajuda! Entrei na BIOS do meu notebook Acer Nitro 5, não alterei nada e saí. Depois disso o pc caiu no modo Reparo Automatico e não consigo sair disso. Ja não sei mais o que fazer, restauro o sistema para um ponto que estava salvo e mesmo assim o Windows não inicia.
  12. @rikawa Vdd, você exemplificou certinho kkkkkkk
  13. @rikawa Nossa brow que da hora, muito obrigado não conhecia esse site, vou ficar ligado aqui e ver se consigo pegar alguma coisa, estou iniciando meu projeto agora e tô bem empolgado hehe
  14. @rikawa Brother, tranquilo? Cara qual loja você está comprando as peças? Moro em Sydney e tenho pesquisado na Mwave e fazendo uma comparação com outros lugares achei os preços bem em conta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!