Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OthonGB

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Resolvido, testei na casa de um amigo e a placa tambem não dava Vídeo, mandei um Vídeo para a manutencao e provavelmente a placa esta em curto.
  2. Boa noite! Recentemente, enfrentei um problema com minha placa de vídeo, que não estava exibindo imagem e ainda acionava a luz do VGA na placa-mãe. Levei para testar na casa de um amigo, e o problema persistiu. De volta em casa, tentei novamente, limpando os contatos e resetando a BIOS, mas sem sucesso. Curiosamente, a placa-mãe não ligava com a placa de vídeo instalada no slot PCI. Enviei para análise técnica e foi diagnosticado um curto na placa. Posteriormente, utilizei uma placa de vídeo reserva, uma GTX 960 que um amigo me emprestou. Ela funcionou perfeitamente, então desliguei o PC e fui dormir. No dia seguinte, o computador não ligava enquanto a GTX 960 estava conectada. Foi necessário desconectar e reconectar o cabo de força da fonte para que o PC voltasse a funcionar. Depois desse procedimento, desliguei e liguei o PC várias vezes para testar, e o problema não se repetiu. Estou preocupado que a placa de vídeo original possa ter danificado o slot PCI da placa-mãe. Alguém já enfrentou um problema similar? Configuração: Ryzen 7 5700x (DeepCool AG500) 2x16GB XPG MSI Mag B550 Gaming Plus GTX 960 (Reserva) Fonte MSI MPG A650GF, 650W 2 TB NVMe Adata S70 Blade Obrigado.
  3. MSI Mag B550 Gaming Plus Ryzen 7 5700x 2x16gb XPG 2 TB NVMe Data S70 Blade Fonte: MSI MPG 650GF Obrigado pela ajuda.
  4. Boa tarde pessoal, comprei uma placa usada, RX 6700 XT, ela tava funcionando perfeitamente, porém hoje fui ligar o Pc e simplesmente não dava vídeo, fui ver e a luz da placa-mãe relacionado a VGA tava acessa, o que eu faço nessa situação? Já tentei dar um clear BIOS e não adiantou, tirei e coloquei várias vezes. Não sei mais o que fazer.
  5. E eu encontrei na caixa da minha placa-mãe antiga. Eu pensei em fazer com dupla face tambem, mas nem sei se vou botar pois vai dar muito trabalho, ***** fui comprar as fans antes do gabinete, e essas fans que vem junto com o montech ja sao excelentes.
  6. Pois é o problema e que eu comprei faz tempo esses fans e foram chegar agora, antes eu ia pegar um aquaria que ia caber as fans. Qual seria o nome desse parafuso, tem algum?
  7. https://imgur.com/gallery/e4Hqg0R Eu tentei, eles cabem, mais e muito fino pra segurar o fan.
  8. Vish que *****, e que eu ia comprar outro gabinete, e na última hora troquei pra este, pra não joga as fans fora eu ia instalar embaixo da placa de vídeo, agora estou com dúvida pois no site fala que cabe 2 fans embaixo.
  9. O gabinete diz que cabe 2x 120mm embaixo, e os unicos furos que tem embaixo e desse tamanho, ate o que esta mais pra direita e o mesmo tamanho.
  10. Olá a todos do fórum, Comprei recentemente algumas fans modelo AR12 Pro no AliExpress para instalar no meu gabinete Montech Air 903 Max. Meu objetivo era posicionar duas dessas fans abaixo da placa de vídeo. Contudo, enfrentei um obstáculo: os parafusos fornecidos com as fans são muito grossos para os furos do meu gabinete. Alguém já enfrentou um problema semelhante ou tem alguma sugestão sobre como resolver essa incompatibilidade de parafusos? Qualquer conselho ou dica seria extremamente útil. Agradeço antecipadamente pela ajuda!
  11. Certo vou com a MSI, será que o preço dela abaixa mais? Ou já compro?
  12. Mais em relação a funcionalidade e BIOS? São todas iguais? Em terno de VRM a MSI é realmente superior, em entrada eu sei que a ASUS e MSI e melhor que a Gigabyte, mais em termos de software e BIOS?
  13. Olá pessoal, Estou no processo de montar um novo PC e encontro-me indeciso entre três opções de placas-mãe. Gostaria muito de ouvir as opiniões e experiências de vocês para ajudar na minha decisão. As placas que estou considerando são: MSI MPG B550 Gaming Plus Gigabyte B550M Aorus Elite ASUS TUF Gaming B550M-Plus Quaisquer insights sobre desempenho, durabilidade, compatibilidade com outros componentes, ou qualquer outro aspecto relevante seriam extremamente úteis. Agradeço antecipadamente pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!