Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rogerio.ufu68

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ele agora não dá boot no pendrive mais. Entra direto na tela preta. Vou te passar a foto. Pesquisei o que fazer, já fiz o procedimento recomendado (ctlr+alt+del ->advanced->configurações de windows 8 -> Disable) mas não resolve.
  2. Consegui fazer os comandos mencionados. Daí pensei que tinha resolvido o problema do HD. Mas não deu a opção de instalação.
  3. @Marcos FRM Não. ele não dá a opção de avançar na instalação.
  4. Obrigado pelas instruções Marcos. Depois do procedimento recomendado retornei a tela de instalação e o mesmo não deu opção de avançar. O PC agora abre na tela preta <Shell>_ Como proceder ?
  5. Criei um pendrive bootár pelo rufus 4.3 (GPT - NTFS) para instalação do windows 10. A instalação não completa. Aparece uma mensagem dizendo: "O windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado tem uma tabela de partição MBR. Nos sistemas EFI,o Windows somente pode ser instalado em discos GPT". Verifiquei no HD e ele é um EFI. Alguém poderia me ajudar a resolver este problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!