Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juizo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, o controle gamesir g4 pro parou de funcionar, achei que era a bateria esgotada mas deixei carregando o dia todo e nada. Não encontro nada semelhante no YouTube e em lugar nenhum! Alguém saberia me informar o que pode ser? Ele é novo, tem uns 2 meses, comprei no Aliexpress.
  2. @Necklace Tentando instalar o Windows 8, mas mostra um erro no Rufus, "ERRO: Falha na extração da imagem ISO." Qual é dessa vez agora? kk
  3. Alguém sabe como formatar o Samsung book e20, e instalar o Windows 7 nele com um pendrive bootavel? Estou indo no aplicativo Rufus e tornando o processo de pendrive bootavel, selecionando a ISO, o pendrive e o esquema de partição em GPT. Deveria fazer algo mais ou diferente?.
  4. Olá, estou com um problema nessa parte também, porém, é para formatar meu notebook Samsung book e20 e instalar o Windows 7 nele. Mas, nessa tela aí não aparece o pendrive para iniciar a formatação, já o tornei bootavel com o rufus e não sei se precisa algo mais em questão de partições ou algo assim. Alguém saberia me dizer qual o problema que o pendrive não aparece?
  5. @PlayerUzU Entendi, lentidão é o HD apenas, ainda bem kkk, valeu pelo feedback!
  6. Eita! Ele mesmo é o vírus kkkk, tem algum a não ser o do windows? Pegar um SSD então, mas o que fiquei na dúvida foi se tenho ou não vírus, para poder formatar o notebook.
  7. Galera, um notebook da acer aqui está lento demais. Acer a315-53, i3 8° geração, HD de 1tb com windows 11 home. Sei que é melhor trocar para um SSD, mas estou suspeitando de vírus, no antivírus windows não foi detectado, baixei o avast free e nele fala que posso estar acessando o navegador desprotegido, que tem malware nele e tal, mas, quando vou clicar em remover o malware aparece para pagar! kkkkk. Então estou na dúvida se realmente tem um vírus no notebook ou se é só marketing do antivírus, alguém tem alguma recomendação do que fazer? Algum outro antivírus melhor, de preferência gratuito, para resolver esse problema/dúvida?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!