Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guclima21

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Estou tendo muito chiado quando envio audio da mesa de som que passa por um amplificador, e chega no pc. Quando escuto o audio no pc, tenho muito chiado, e quando verifico o som que esta saindo do meu amplificador, o som está limpo. O que pode estar acontecendo ?
  2. Olá! Eu tenho uma mesa da SoundVoice MC4-BT, e utilizo ela para enviar áudio para o PC, eu capto áudio estéreo dela através das entradas 3 e 4. Quando envio o áudio pelo USB através da interface de áudio da própria mesa, o som chega em mono para mim no PC, sendo que não mesa estou recendo em estéreo. Alguém pode me auxiliar, Obrigado!
  3. Ola alguém pode me ajudar a utilizar a saida AES da mesa soundcraft si 3, para usar como saida digital, como devo direcionar a saida do auxiliar para ela?
  4. Olá, eu queria saber onde posso realizar uma postagem, qual site apropriado para realizar uma venda de um HD, para ter uma retorno rápido de propostas. Obrigado! Tenho um HD FireCuda 2Tb 2.5"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!