Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Keilo2001

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estava procurando memória RAM para comprar e fiquei na duvida em alguns pontos, estou procurando uma memória RAM de 8GB DDR4 e que seja barata e relativamente boa para jogos (de preferência sem RGB para economizar haha) e não necessita ter um clock alto, só que eu não sei qual marca devo comprar e em qual lugar devo comprar para comprar mais barato. Agradeço desde já pela ajuda!!!
  2. @Renn Muito obrigado pelo comentário e bom saber que você gostou!
  3. @1lokos Cara, eu estava vendo outros posts nesse site e você estava sempre lá respondendo da melhor maneira, sempre explicando tudo muito bem, você é show demais!
  4. Pergunta urgente! Estou quase comprando um Ryzen 5500 e a placa-mãe Gigabyte A520M K V2, porém estou na dúvida se devo atualizar a BIOS da placa-mãe para ser compatível, sou leigo no assunto e gostaria que me ajudassem. EDIT: Se a placa-mãe não for boa, alguém poderia me recomendar outra na mesma faixa de preço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!