Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Kirschner

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal, deu tudo certo! Acabei resolvendo por mim mesmo… Primeiramente desmontei e coloquei novamente o processador e seu cooler, mas não tenho certeza se esse era o problema! Retirei a placa de vídeo e conectei o HDMI na placa-mãe e por incrível que pareça deu vídeo! Consegui entrar na BIOS e formatar o PC, e, logo em sequência instalei a placa de vídeo novamente e deu tudo certo. Entretanto, a luz permaneceu vermelha na placa-mãe (Gigabyte B450m gaming), mas o PC continua funcionando perfeitamente, não sei se pode se tratar de um visual da placa-mãe ou algo do tipo, mas estou aberto a qualquer explicação… Abraços!
  2. Acabei de montar um PC novo e ele aparece uma luz vermelha na placa-mãe e não dá imagem. Está com todas as peças novas, não sei o que fazer Ja retirei e coloquei a CPU novamente e mesmo assim continua nisso, Não sei o que significa essa luz vermelha, mas já me disseram que poderia ser alguma peça faltando, porém estou com todas conectadas
  3. @xlemes ksksksksk sei q parece meio estupido, talvez eu mude de ideia… @Gui GC ah sim obrigado amigão, faz alguma diferença? digo, se é melhor conectar no usb do painel frontal ou da placa-mãe? ou da na mesma?
  4. @Imakuni excelente placa de vídeo, uso ela em um setup bem mais aprimorado que o do amg e me serve com maestria… encontrei a mesmo por 1100 na terabyte, mas nesse momento, ela se encontra por 1200. Vale a pena!
  5. @xlemes não, deixa eu tentar explicar. Na parte inferior do meu gabinete existe 2 espaços para colocar fan nele, porém, a placa-mãe fica no limite e, o cabo usb 3.0 que vai conectado nela é bem grosso e acaba ocupando um pouco do espaço onde seria parafusado a fun, entendeu? @Gui GC saquei, mas qual seria a finalidade desse cabo usb 3.0? é dispensável?
  6. @mattaus @mattaus simplesmente não consigo, tiro a foto, seleciono, e, mesmo assim diz que a foto tem mais de 2MB
  7. @xlemes não não, minha placa-mãe é mATX, bate certinho com o gabinete, certinho mesmo, não chega a sobrar espaço, é uma b450m gaming gigabyte
  8. Estou procurando alguma forma de como irei colocar a fan na parte inferior do gabinete pois o cabo USB 3.0 conectado na placa-mãe é muito grande… Estou tentando tirar foto aqui, mas esse site não me permite colocar nenhuma pois diz que não aceita mais de 2MB, sendo que a foto em si não ultrapassa essa quantia, enfim, espero que alguém me ajude em relação ao cabo ocupando o espaço para a fan.
  9. @xlemes Ah sim muito obrigado, deve ser isso mesmo pois instalei apenas o processador. Achei q tinha feito alguma besteira na hora de instalar o painel frontal, mas obrigado novamente pela disposição!
  10. @xlemes Fiquei pressionando por 8 segundos, ate mais,botão power, mas a placa-mãe e a luzinha embaixo do power só ficam piscando… Não instalei ainda a placa de vídeo, nem o SSD, nem a memória RAM para ligar vídeo. Essa luz vermelha na placa-mãe começa a piscar quando seguro o botão power.
  11. Montei o PC com a maioria das peças menos a placa de vídeo, memória RAM e SSD. O resto foi devidamente montado. Fiz isso pra ter certeza de que as peças estavam funcionando. Quando fui ligar ele ligou certinho, funs e seu RGB estavam funcionando, processador e seu cooler tb. Achei estranho que a placa-mãe (b450m gaming gigabyte) tinha uma luz vermelha, e fui segurar o botão power pra desligar, não estava desligando, e, quando mantinha pressionado por alguns segundos, a luz vermelha na placa-mãe começava a piscar… Decidi desligar o pc pelo botão da fonte e estou a procura de sanar essa dúvida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!