Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Guiote Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal, o antivírus do windows 10 (que estou utilizando) removeu o trojan wacatac win32 da minha máquina, porém, sempre que reinicio o pc aparece essa mensagem, como soluciono isso, urgentemente Obrigado, Att Bruno
  2. Bom dia pessoal, estou montando um Pc com uma rx 7600 e um Ryzen 5 5600, e falta apenas a memória RAM, porém estou em dúvida em qual memória RAM escolher, agradeceria sugestões de bons modelos de memória RAM custo-benefício no mercado atual.
  3. Olá, estou montando um Pc com uma rx 7600 e resta apenas a fonte, agradeceria possíveis recomendações de fonte custo-benefício, na faixa de preço entre 260 a 350 reais, com capacitores primários relativamente bons
  4. Opa, estou atualmente indeciso em qual mouse comprar e qual seria mais custo-benefício, estou em dúvida em qual mouse comprar, e atualmente estava de olho nesses 2 que mencionei, agradeço possíveis sugestões e esclarecimentos.
  5. Opa, eu acho que a msi mag a650bn pra esse seu setup rodaria bem e com muita folga, depende do upgrade que você talvez queira fazer no futuro, mas pra essa sua config eu acho que iria de boa essa msi.
  6. @xlemes Opa, apenas perguntando por causa de dúvida mesmo, essa fonte msi mag a650bn aguentaria a rx 7600? Sem overclock
  7. @1lokos Boa tarde, acha que deve colocar coolers adicionais no gabinete Pichau Kazan?
  8. Uma boa recomendação, realmente, teclab acabou de aprovar a fonte, acho que vou devolver essa msi mesmo e trocar por essa cooler master que tem um capacitor razoavelmente melhor, porém os componentes ainda se sobressaem sobre as da msi .
  9. Boa tarde pessoal, recentemente comprei uma MSI MAG A650BN para a minha RX 7600 e Ryzen 5 5600, porém estou com dúvida se será um problema para mim, sabendo que o capacitor da fonte é atualmente um CHENGX (foi trocado), devo devolver a fonte? Se sim, qual fonte eu deveria substituir, dei uma olhada na Pichau nidus 650L. Grato por possíveis recomendações.
  10. Opa mano, o primeiro monitor é um painel VA, o segundo monitor é um painel IPS, recomendo você dar uma pesquisada, mas eu acho que IPS é o melhor painel que tem, as cores dele são bem bonitas, já o segundo monitor tem uma tela curva e é 180 Hz, porém painel VA. Portanto eu acho que vai do seu gosto mesmo, se você não liga muito pra cores e qualidade, eu recomendo o primeiro monitor, já que a taxa de Hz é um pouco mais elevada e o monitor é curvo.
  11. Boa tarde pessoal, recentemente comprei uma MSI MAG A650BN para a minha RX 7600 e Ryzen 5 5600, porém estou com dúvida se será um problema para mim, sabendo que o capacitor da fonte é atualmente de má qualidade, devo devolver a fonte? Se sim, qual fonte eu deveria substituir, dei uma olhada na Pichau nidus 650L. Grato por possíveis recomendações.
  12. @1lokos Entendi, tinha dado uma olhada nesse Pichau kazan 2, acho que vou nele mesmo. Acha que devo pegar apenas um aircooler ou pego uma pasta térmica de melhor qualidade que a do cooler box também?
  13. Opa pessoal, estou atualmente com uma config de um Ryzen 5 5600 e uma Rx 7600, e usarei o cooler box do Ryzen 5 5600, portanto gostaria de achar um gabinete com um bom airflow custo-benefício no mercado atual, e se possível, algumas dicas de fans, estarei grato por possíveis recomendações.
  14. Olá pessoal, atualmente estou montando um pc com uma config de Ryzen 5 5500, uma 3060 e uma B450M ou A520M de placa-mãe, mas estou em dúvida em qual fonte escolher, que não seja tão cara mas também seja suficiente para alimentar principalmente a 3060. Grato por possíveis recomendações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!