Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vynícius

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @jotazin Cara, placas da MSI são excelentes, a minha é uma delas e nunca me deu problema, agora eu só recomendo você pesquisar um pouco pra saber se ela precisa de atualização de BIOS pra suportar o r5600g, mas fora isso, é uma ótima opção.
  2. @Daniel yudi Isso me parece muito com perda de desempenho ocasionada por driver, provavelmente nesse meio tempo que você ficou sem jogar, o driver da sua placa atualizou, testa retroceder a versão do driver e vê se faz diferença.
  3. @jotazin você já testou conectando o mouse na porta USB do gabinete? isso pode ser as portas da placa-mãe mesmo, recomendo você trocar essa placa, já que ela é um modelo bem básico e como você já tem a intenção de trocar o processador também, uma B450 daria certo com esse 5600g.
  4. @VitorxX Nunca deixe esses testes de fumark por mais de 30 min mano, isso força MUITO a placa, pois faz ela funcionar em 100% o tempo todo, como você deixou ela rodando a noite toda pode ter dado algum problema e ela parou. Mas recomendo se atentar pra essa temperatura, quando tiver um tempinho você troca a pasta térmica dela, no mais, é só continuar usando e ver se vai repetir o problema.
  5. @Ariyel Se eu fosse você, também trocaria a placa-mãe, esse modelo é bem básico podendo reduzir o desempenho de placas mais atuais por conta do PCI dela, questão de largura de banda, mas isso não é muito urgente, só se você tiver um dinheiro sobrando aee, mas mais pra frente é bom dar prioridade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!