Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

silvafz

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Trata-se de uma b75 da revenge com socket 1155 e suporte de m2 NVMe. meu processsdor é um i7 3770 e minha placa-mãe atual parou de funcionar era uma h61. vou mandar uma foto da placa-mãe abaixo:
  2. Galera, meu pc tem 3 ventoinhas fora o cooler do processador, porém, quando eu abro jogos o processador beira seus 80º já a placa de vídeo seus 55º a 60º. Nesses dias, o pc vem desligando do nada, no meio do jogo, com isso, eu vinha achando que o problema era memória RAM, pois, eu troquei não tem muito tempo. quando o pc desligava sozinho, ele religava e não dava vídeo, eu deixava esfriar aí ele voltava ao normal.
  3. Na minha fonte tem dois cabos cpu, um de 8 pinos e outro de 4+4 pinos. minha placa-mãe só pede 4 pinos, então eu utilizo só a que consigo separar os pinos?
  4. Meu gabinete vem com cabo USB 3.0 para conectar na placa-mãe, gostaria de saber se tem essa entrada
  5. Então seria melhor um NVMe né isso? Aproveitando que eu tô falando dessa placa, ela tem entrada pra USB 3.0?
  6. Tem alguma recomendação de SSD NVMe? preciso de um de 500gb ou até mesmo 240gb, nunca tinha visto esse slot, já o cooler do processador ficava em cima
  7. Tenho essa dúvida, estou em busca de um SSD, porém, não sei qual seria o SSD que minha placa-mãe suporta. vejo nas lojas que vendem que o sata 3 é o superior, ele é compatível com minha placa-mãe?
  8. Tô tentando enviar a foto do cpu z e não tô conseguindo, enfim, aqui só diz no chipset “Ivy Bridge” e no Southbridge “H61” e no modelo apenas H61
  9. Eu entendo, já estou com tudo certo pra essa rx580 ela está por 529,00 na kabum, não vejo outra placa com essa faixa de preço e ainda com garantia melhor que essa. Como que você conseguiu ver que sua placa-mãe é DH61BF?
  10. Ainda não comprei vi uma na kabum com garantia de doze meses aí eu achei melhor, mas fiquei com receio depois que vi essa mensagem Eu até entrei na minha BIOS e ela não funciona o mouse, por isso vim aqui perguntar.
  11. Recentemente tava fazendo essa pesquisa e vi até um cara que já chegou a perguntar aqui no clube, porém não sei se a placa dele é da easy memory.
  12. Tentei restaurar pra um ponto de restauração mas nem foi, acho que deu problema no disco rígido, já tentei todas as formas de restaurar mas sempre dava erro
  13. Como posso resolver isso? Já tentei comandos como: Windows + Control + Shift + B e Control + Shift + Esc e só o Control + Alt + Dell que eu consegui entrar. Não queria formatar pois tem arquivos de trabalho nele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!