Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

akira_wiraa

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Estou com dúvida de como fazer uma relação no BI ficar ativa, eu tenho varias tabelas, qonde relacionei uma com as outras que por sua vez ficou ativa, mas fui tentar fazer o mesmo com outra tabela, para essas muitas tabelas, entretanto ela só ativa para uma tabela, como faço pra que essa tabela "mãe" fique ativa para outras tabelas também?
  2. @DJunqueira Não sei dizer se é isso, mas é como ele fez no vídeo, vou procurar saber se é isso
  3. https://www.youtube.com/watch?v=51_YJesOTsI&t=1s Pessoal, alguém sabe como fazer esse tipo de pesquisa no excel, está no minuto 1:25. ele coloca um valor no campo da validação de dados, e o excel retorna automaticamente o resultado.
  4. Fala pessoal, eu estou querendo me aprofundar mais em excel, tenho um bom conhecimento mas nunca fiz nenhum projeto sério, vocês podem me indicar projetos para que eu possa começar a produzir algo?
  5. @Máquinelson oi, se conseguir mandar a planilha, fica mais fácil ainda para o nosso entedimento
  6. Oi, vou tentar explicar como funciona, VAIO foi uma marca comprada pela positivo, positivo realmente tem um histórico ruim com seus produtos, mas a marca vaio ainda é produzida por ela mesmo, o que acontece é que para a distribuição no brasil, a positivo decidiu lançar parceria com ela, então fica assim, a marca vaio foi lançada pela sony, e a vaio trabalha em conjunto com a positivo. O que acontece para o notebook é o poder de compra da positivo ter reduzido bastante pelo historico que tem. Não se preocupe, o notebook é muito bom, possui um ótimo processador, e especificações técnicas boas. Infinix é uma marca de celular que também possui parceria com a positivo, mas os celulares são de ótima qualidade em relação ao preço que possui
  7. Oi pessoal, estou com um problema na pesquisa dentro da validação de dados =FILTRO(Tabela1[PRODUTO];ÉNÚM(PROCURAR(G1;Tabela1[PRODUTO]));"Não encontrado") esta formula funciona para fazer a pesquisa dentro da validação de dados, mas ele só faz a pesquisa para apenas uma célula. =MESAS!A3 Esta célula, como faço pra ele proseguir a pesquisa dentro da validação de dados para as outras células abaixo?
  8. Eu estou com uma macro que tem como função+1 para uma célula, o botão funciona, entretanto o botão não consegue corresponder a outra célula. Por exemplo o botão apenas adicionar +1 a célula A1. Eu queria fazer com que essa macro acompanhasse a célula que eu quero adicionar o +1.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!