Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brazukaa

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde pessoal. Estou querendo comprar um kit de tinta tricolor para o cartucho 664 mas não estou achando as tintas originais no site da HP, somente os cartuchos... Vocês me recomenda alguma marca boa paralela? Tem algum risco de danificar a impressora ou somente o cartucho? Os frascos podem ser de até 250ml, não precisa ser de 1 litro.
  2. @Edvaldo J. Frederico era mall contato mesmo, já consegui arrumar.
  3. Pessoal, desliguei os cabos e fui fazer uma limpeza interna no computador mas nem cheguei a encostar nas peças, só no gabinete mesmo, agora meu computador não quer sair da BIOS, ao apertar exit ele volta pra BIOS de novo, será que é algum mau contato no SSD?
  4. @Pepse comprei uma jbl quantum 100, só não peguei a samsom porque o publico alvo aparenta ser músico, mas aparenta ser boa tmb.
  5. Boa tarde, alguém conhece um headset que abafe os ruídos em volta e que tenha um som alto e de qualidade? Não precisa ter microfone, e nem ser muito caro kkk Vou aproveitar pra avisar que não estou conseguindo abrir um novo tópico pelo computador, somente pelo celular, pode ser erro na plataforma.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!