Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yfossalussa

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O rastreamento do pedido foi muito rápido, logo chegou na fase de "aguardando coleta da transportadora", em questão de 11 horas, seria possível que realmente vira montado? (Se a resposta supracitada me ajudasse, não estaria perguntando novamente, mas agradeço rs,)
  2. Boa tarde, comprei um computador na pichau, naquela opção de "monte sua configuração", alguém sabe me dizer se vem montado ou se as peças vem separadas e "eu" tenho que montar? Obrigada.
  3. e o que você me diz deste? Estou com medo de montar um e fazer caca
  4. Boa tarde, faz um tempo que venho pesquisando sobre computadores gamers, porém não entendo muito, e gostaria de opiniões sobre este PC já montado da PICHAU. Eu tentei montar um com peças próprias, mas pra ficar mais ou menos no mesmo preço deste, não consegui colocar o processador 5 5600, pois a placa de vídeo fica cara. Por outro lado, apesar deste estar em um ótimo preço, eu notei que não tem a placa de vídeo... ela é obrigatória? Este computador do link está com uma boa configuração para jogar CS:GO? Ou qual vcs recomendam no mesmo custo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!