Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

viniciusmrttns

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Manuel Fernandes Da Silva Maneiro, obrigado pela ajuda.
  2. @bngomes Muito obrigado, aqui a GPU fica na casa dos 60-70
  3. Bom dia, ontem jogando The Division 2, notei que mesmo em gráficos no máximo, a CPU ficava com o uso entre 15% e 30%, isso é normal? Uso um Ryzen 7 5700x, uma RX6600 e 32gb ram.
  4. Boa noite, hoje comprei God of War, deixei o fps travado nos 60, rodando de boa normalmente, sem quedas nem nada, porém em momentos de movimentação, ou movimento da câmera surge um tipo de risca, interfência na tela, gostria de saber se é problema do meu monitor, ou da GPU, isso só acontece nesse jogo em específico, o V-sync já está ativado.
  5. Comprei esse game ontem, estou usando uma RX6600 com Ryzen 7 5700x, meu problema aqui está sendo aquelas linhas de "interferência" aparecendo em alguns movimentos de câmera e movimento do personagem, mesmo com o V-sync ativo, não sei o que poder ser tabmém.
  6. Bom dia, vi um pessoal falando sobre usar o Radeon Chill para limitar FPS, alguns games não tem a opção de limitar, mas queria saber, usar esse recurso pelo AMD Adrenalin é seguro? Tem alguma contra-indicação?
  7. @TheDemonLena Então, houveram alguns picos de 74º, mas poucas vezes, acima de 80º já vou ficar de olho então, obrigado pela dica.
  8. @Rodrigo J Polette Rapaz, primeira vez com um PC que rode algumas coisas, então to naquela pilha, olhando temperatura e FPS em todo jogo, pena que o BF 2042 está com um problema com o AFterburner, então estou usando aquele Adrenalin da AMD, sabe se aquilo mede bem?
  9. Bom dia, venho dos consoles e montei meu primeiro PC. Coloquei um Ryzen 7 5700X, RX 6600, B550M Gigabyte, Water Cooler e 32GB de ram, eu gostaria de saber quando deve me alertar quanto a temperatura, estava jogando BF 2042 e notei que em algumas vezes ele batia na base de 70-71º, gostaria de saber quando devo me alertar, ou se até mesmo essa temperatura é normal.
  10. @Pedroou Hoje fiz o teste no Remnant 2, no Ultra todou entre uns 77-80, no Alto nos 96-103, mas fiquei na dúvida, o quão melhor rodaria no 1920x1080.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!