Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Pedro A. Freire

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Placa de vídeo: rx 550 Processador: Ryzen 5 4600g memória RAM: Kingston 16gb placa-mãe: ASUS A520M-E Fonte: msi 650w O SSD não sei exatamente qual é, não estou em casa agora mas quando chegar vou procurar saber. Mas não acho que seja da China porque meu tio comprou na Kabum.
  2. Há uns dias atrás o meu pc ficava dando dela azul do nada, geralmente quando estava baixando algum jogo ou usando algum aplicativo em tela cheia. Mas ficou um tempo sem dar tela azul de novo ent achei que tinha resolvido. Só que ontem de noite quando eu estava assistindo uma vídeo aula (em tela cheia) o pc deu tela azul de vez, quando eu reiniciava o computador ja tava na tela azul, tentei fazer a restauração de segurança e não funcionou ent decidir tentar formatar. Quando eu fui tentar formatar aparecia um erro no SSD, ent decidi formatar o SSD pra tentar de novo e mesmo assim não funcionou. Acho que deve ter dado algum problema no SSD mas não tenho certeza, alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido?
  3. Ata, devo ter me confundido. Mas eu fiquei com uma dúvida, o meu pc suporta a placa de vídeo q você recomendou ou eu precisaria trocar alguma peça?
  4. Hmm vou dar uma olhada nessa, obrigado pela dica. Existe, na verdade eu queria uma de 8GB mas só estava achando de 12GB. Realmente, é um dos motivos de eu estar querendo trocar.
  5. Boa tarde, eu estou pensando em trocar minha placa de vídeo por uma RTX 3060 ti 12GB mas não sei se o meu computador suporta ela. Atualmente estou com uma Radeon RX550 4GB e o meu computador está suportando normalmente, mas ela não está tendo o desempenho que esperava e por isso estou querendo trocar. Essas são as configurações do meu PC: Mémoria RAM: Kingston Fury Beast 16GB Processador: AMD Ryzen 5 4600G Fonte: MSI MAG 650W 80 PLUS Bronze placa-mãe: ASUS A520M-E O meu pc suporta uma RTX 3060?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!