Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terminator T800

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Erso Só utilizo a própria ferramenta de limpeza do Windows.
  2. @xlemes Uso apenas o Avast Free (configurei ele pra o máximo de segurança possível) uso o mesmo em outra máquina com Windows 10, mas nela continua normal.
  3. Estou usando Windows 11 Home formatado a poucos dias. De uma hora pra outra toda a pasta Downloads é zerada, nem na lixeira estão. Não acho que seja vírus até porque só instalei os drivers e aplicativos básicos e uso somente pra estudos. Não creio que seja o antivírus apagando também, até porque eram apenas PDFs. As outras pastas permanecem normais. Alguma dica?
  4. @Erso Já tentei, mas sempre dá erro de cópia de sombra e nunca conclui.
  5. Fala pessoal, existe algum modo de criar uma ISO bootável de todo o meu Windows? Assim não teria que reconfigurar o Windows e todos os programas do zero.
  6. Fala pessoal, a maioria das placas-mãe atualmente vêm com um conector ATX12V duplo, 8 pinos, para um Ryzen 7 5700X em stock, seria necessário usar os 8 pinos? ou só 4 seria suficiente? E para processadores mais fracos teria algum problema conectar os 8 pinos? Grato pela atenção.
  7. Olá a todos. Qual seria a recomendação de vocês de placa-mãe para um AMD Ryzen 7 5700X? vou usar o CPU em stock mesmo. Placa-mãe com 7 fases de VRM com dissipador de calor ou 8 fases de VRM sem dissipador? É possível ter ambos, mas aí o orçamento não cabe. Ou 7 fases de VRM sem dissipador de calor seria suficiente? Outra dúvida, a Gigabyte B450M Gaming tem um dissipador de calor gigantesco mesmo ou é apenas uma estrutura visual? Grato pela atenção de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!