Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CaioMattos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Claro, segue as informações: - Processador: Core i3 - 2100,3.1 GHz, 1155 - placa-mãe: ASUS P8H61-M, LGA 1155 - Memória-ram: 2 pentes Kingston de 4 GB, DDR3, 1333 MHz - Placa de vídeo: Zotac NVIDIA GeForce GTX 650,1GB - Fonte: Fonte C3Tech PS-350W Eu acho que para os padrões atuais, essa config. é bem básica/ "fraca"... Mas talvez para outra pessoa ainda seja útil. Com essas informações, você poderia me ajudar a definir um valor aproximado, por favor?
  2. @xlemes, uma última questão... hahaha Se eu fosse vender essas peças que tenho, quanto você acha que daria para pedir por quase tudo? (menos o SSD e o HD) Agradeço a atenção e te desejo também um Feliz Natal e um ótimo ano novo!!
  3. @Leo Collette, obrigado pelas informações. @xlemes, atualmente eu estou utilizando a seguinte configuração: - Core i3-2100, 3.10GHz - ASUS PH61-M - 8 GB de ram - GeForce GTX 650 - Fonte C3Tech PS-350W - 1 SSD 240GB - 1 HD 1TB Diante das informações que vocês me passaram, melhor substituir a fonte mesmo... E dessas peças, vou aproveitar o SSD+HD. Também deve dar para salvar a placa de vídeo por algum tempo... rsrs Mais uma vez, agradeço aos senhores pela ajuda.
  4. @xlemes, muito obrigado pelas considerações e sugestões. Sobre armazenamento, tenho um SDD e HD, pretendo mantê-los por enquanto. Mas aproveitando, você acha que com as coisas que já tenho, daria para começar a utilizar o novo setup e então aos poucos ir melhorando os outros componentes?
  5. Olá pessoal, boa noite. Por favor, gostaria da ajuda de vocês para tomar uma decisão... rsrs Há muuuito tempo eu montei um computador e ele tem suprido minhas necessidades, mas ultimamente tem sofrido. Andei desatualizado do mercado e fazendo algumas pesquisas, lendo postagens e assistindo alguns vídeos, cheguei em algumas conclusões para poder melhorar o que já tenho. Estava em mente adquirir uma configuração intermediária e que me possibilitasse melhorias futuras. Aproveitando as promoções de Natal, encontrei a seguinte oferta: - AMD Ryzen 5 5600 - ASRock B550M + duas memórias de 8 GB. A brincadeira sairá por R$ 1600,00. Eis a primeira pergunta, é um bom valor e/ou desconto justo para as referidas peças? Segundo, no meu computador possuo uma GeForce GTX 650 de míseros 1 GB (fraca, eu sei), mas gostaria de saber se ela poderia ser utilizada no começo e qual outra VGA com bom custo/ beneficio seria recomendada para aguentar o tranco por algum tempo. Terceiro, eu tenho uma fonte de 350W, ela suportaria as configurações por agora? Ou é extremamente necessário partir para um fonte de 550W, por exemplo? Desde já agradeço aos que puderem ajudar e dar umas dicas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!