Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rocha015

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. A principio ele comprou a GPU posteriormente e deixou o computador já montado! Ele disse que o sistema sem a GPU dedicada apresentou vídeo somente na BIOS.
  2. Olá! Recentemente, conversando com um amigo, obtive a informação de que ao montar o computador dele, em uma placa-mãe B550 com um R5 5600x, o sistema deu vídeo na BIOS sem a presença de uma GPU offboard. A placa-mãe em questão trata-se de uma B550m Aorus Elite: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B550M-AORUS-ELITE-rev-13/sp#sp. E aparentemente não possui nenhuma GPU onboard independente. Isso é possível?
  3. @Mega Blaster @arfneto Então se tornou CGNAT por meio do próprio provedor? Não teve nada a ver com o reset manual que fiz na ONT?
  4. Olá! Gostaria de saber se é possível uma rede que estava operando em NAT passar a operar em CGNAT após reset manual da ONT. Ou se isso é maracutaia do provedor que me colocou em CGNAT sem me informar.
  5. A placa-mãe oferece suporte para PCIE 4.0 em todos os slots. É sabido que os slots convencionais PCIE 4.0 serão limitados ao 3.0 por conta do processador (Ryzen 5500). Porém a dúvida é em relação aos slots NVMe, que também são 4.0, nesse caso o slot NVMe opera em 4.0 ou será limitado ao 3.0 através da limitação do processador?
  6. Estou com um Gabinete que possibilita a instalação de 1 Cooler de 120mm na parte frontal, 2 Coolers de 120mm na lateral e 1 de 80mm na traseira. Para a instalação tenho 3 opções: • 2x 120mm LATERAL tirando o ar, 1x 80mm traseiro também tirando o ar e 1x 120mm frontal trazendo o ar e; • 2x 120mm LATERAL trazendo o ar, 1x 80mm traseiro tirando o ar e 1x 120mm frontal também tirando o ar; • 2x 120mm LATERAL tirando o ar, 1x 80mm traseiro trazendo o ar e 1x 120mm frontal também trazendo o ar. Informação a se considerar: A fonte de alimentação será instalada na parte de cima do gabinete.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!