Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FredW

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigado, mas ainda sim, o winterblack também consegue dar conta do trabalho?
  2. Então, recentemente eu comprei meu R7 5700g e não pretendo usar o coolerbox que vem com ele, eu fiquei na duvida entre o gammax ak400 ou o risemode winter black, eu tenho uma ideia de que o ak400 seja um pouco melhor, porém gostaria de saber se mesmo assim o winter black já não daria conta de resfriar o 5700g, que seria o que eu estou mais interessado.
  3. eu não me importo muito em jogar com as coisas no ultra, com esse computador que uso hoje em dia pra mim se abrir é por que roda kkkkkk como eu pretendo comprar a placa de Vídeo depois, não tenho um orçamento exato, mas gostaria de alguma até 700 reais no máximo (eu vou comprar o processador pra servir de 'Vídeo' pra não ficar tão apertado assim) mas ainda não entendi qual seria o problema do chipset A, uma amiga minha usa a a320m e nunca reclamou de nenhum problema, como sou meio leigo pra esse assunto não sei se o chipset seria o que vem no começo (no caso -> A320m ou a que vem depois, a320m-a (caso seja isso, teria problema comprar uma a320mh 2.0 por exemplo? realmente não sei sobre o assunto, mas não pretendo comprar outras peças tão cedo assim (daqui alguns anos quem sabe), mas em si minha amiga tem quase a mesma configuração que a que eu pretendo comprar (rx580, a320m, Ryzen 5 5600g, 16 ram, etc) seria realmente uma má compra pegar uma com chipset A, mesmo que eu não pretenda dar upgrades frequentes?
  4. Então, eu pretendo usar mais em questão de jogo mesmo, e é a única placa que eu consegui achar 'boa' pelo preço, agradeço também sobre a recomendação da placa-mãe! E sobre a placa-mãe, a que eu conseguiria comprar seria a b450m mesmo, mas tem alguma recomendação de fabricante? Até uns 500 reais ou coisa assim?
  5. Bom, como da pra ver no titulo eu estava procurando alguma placa de Vídeo que funcionasse bem com o processador citado, eu estava olhando uma rx 580 8gb, não sei se seria a melhor opção, como placa-mãe eu estava pretendendo comprar uma a520m-a pro (sei menos ainda sobre, caso tenha alguma melhor com preço parecido por favor recomendem). enfim, o que eu queria saber era se a rx580 8gb seria uma boa opção ou se eu encontraria melhores por preços parecidos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!