Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasTW

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Tiberio Entendo, gostaria de fazer uma errata. a minha fonte é uma CV450. Perdão pela informação errada , estava aqui revendo as peças e escrevi errado. Essa tem o selo 80Plus Bronze. e etc; acha que comporta bem essa config?
  2. @Manuel Fernandes Da Silva Certo, encontrei aqui outras pessoas que utilizam 4 pentes nessa mesma Placa (não achei essa informação especifica no site da Gigabyte) . o Jeito vai ser testar mesmo as 4 memórias juntas, assim que o kit chegar. mesmo assim agradeço a ajuda ai companheiro.
  3. @Manuel Fernandes Da Silva A minha placa é GA-AB350M-DS3H V2, segundo o próprio site da Gigabyte, ela suporta até 64gb. A minha maior duvida é mesmo sobre a questão das memórias; com frequências iguais, porém tanto a marca quanto a quantidade de cada pente é diferente. Tipo; é como se eu tivesse 2 kits, 1 de 8gb e outro de 16gb, não sei se a mesma vai reconhecer os 24gb; ou se pode acarretar algum problema de performance.
  4. @Thurz "Não"; não vai dar problema? Ou não. não é recomendado?
  5. Olá pessoal, minha configuração será essa; Ryzen 5 1600, RX 6600 8gb, 24gb de ram DDR4 em 4 pentes. O PC tem ainda o adicional de 2 fans de 120mm. Será que a minha CORSAIR VS450 consegue levar de boa? Fiz varias pesquisas em sites de "Power Supply calculator" em quase todos a configuração resulta entre 301W / 359W... Porém alguém aqui usa alguma configuração similar com fonte equivalente?
  6. @Jefferson Saldanha Tranquilamente. Tem fonte sobrando, quantidade de ram excelente, e o CPU junto com a placa de Vídeo são de épocas próximas, um não será limitador para o outro.
  7. Olá galera, estou prestes a fazer um upgrade no meu pc; de 2x4Gb para 2x8gb DDR4; entretanto minha placa-mãe tem 4 slots de memória; Será que seria viável e plausível utilizar os 4 pentes no pc? Totalizando 24gb de memória RAM. Os 4 pentes são de 2400mz, porém os de 4 gb são "Crucial Ballistc" enquanto os de 8gb são "CORSAIR VENGEANCE".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!