Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joaositokk

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. bom, meu pc não tem o modo suspender, ja olhei em opções avançadas de energia e so aparece o hibernar para ativar, então eu acredito que seja uma opção na placa-mãe, procurei a opção acpi e não encontrei, ela é uma maxsun b550m, alguém sabe como ativar? Obrigado.
  2. oi, eu gostaria de saber se quando eu deixo o pc no modo hibernar ele circula energia pelo menos na placa-mãe, ou se é igual desligar, pois os 2 são bem parecidos pelo que eu vi, e disseram que ao mexer o mouse ou teclado no modo hibernação ele liga, mas comigo não ligou, obrigado. Obs: não consegui ativar o modo suspender em opções avançadas de energia, somente o hibernar.
  3. Pessoal, tenho um Ryzen 5 5500. Eu estava jogando hoje e deixei o hw monitor aberto, quanto terminei de jogar e fui olhar, o MHz máximo que o processador chegou foi de 9000mhz sendo que o limite é 4200mhz. O que aconteceu ?
  4. oi, uso o adrenalin para configurar a curva dos fans da gpu, mas não consigo deixar menos que 35%, alguém sabe porque?
  5. iae pessoal, eu liguei os fans do gabinete na fonte mas a luz fica fraca e forte oscilando, o que pode ser? eu não sei
  6. @Elder Nauvirth eu pagaria 600 nessa msi mas ela não vende mais
  7. @Elder Nauvirth ate 500, o que acha da gamemax gx600 @Pedro Math.pi ate 500 reais
  8. Opa, tenho uma configuração: Ryzen 5 5500, RX 6600, 16gb ram (2x8), SSD 480gb sata 3, placa wifi. Enfim, posso colocar uma fonte 700w sabendo que vai sobrar? (poderia fazer upgrade), tenho outra opção que é uma 600w (não poderia fazer upgrade) mas vai ficar muito apertada a fonte? Bom, quem puder me tirar essas 2 dúvidas eu agradeço
  9. Iae pessoal, tenho uma dúvida, minha placa-mãe tem slot pcie 16x, eu posso colocar uma placa de Vídeo pcie 4.0? Gostaria de saber, quem puder me responder valeu!
  10. @Tiberio o que acha da Pichau nidus 650l? Ela também passou no teclab
  11. @Tiberio eu não comprei ainda, seria para futuros upgrades, se eu usar ela nessa gpu o que pode dar problema ja que ela sobra mt w?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!