Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BielPCWA

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Overshao Sim, essa semana vou em levar o PC em um técnico só para mim ter a confirmação de que é a GPU, entrei aqui no fórum mais para verificar se poderia ser outra peça do computador com problema, mas também suspeito de que seja a GPU mesmo. Mesmo assim, agradeço pela atenção!
  2. @Overshao Acontece mesmo sem usar ele. Já cheguei a desinstalar ele para fazer essa verificação. @Caue teixeira Ainda não tentei trocar a pasta térmica da GPU, vou realizar a troca para verificar.
  3. Boa tarde, recentemente comprei uma GTX 660 (Usada) e estou tendo problemas de congelamento em jogos, normalmente o jogo congela, a tela fica preta e o som contínua, mas não consigo executar mas nenhuma ação no jogo, preciso fecha-lo, dependendo do jogo sou obrigado a reiniciar o computador forçadamente, valer ressaltar que quando eu diminuo o CORE CLOCK no MSI Afterburner os jogos param de congelar, todos passam a funcionar normalmente, no entanto, quero descobrir o problema e evitar de ficar usando o Afterburner para reduzir o CORE CLOCK. O que pode ser? O que já tentei: - Testar memórias RAM separadamente / verificar integridade delas; - Instalar o o Windows 10 no outro SSD; - Trocar pasta térmica no Processador; - Conectar fonte diretamente na tomada. Configurações do meu PC: Processador: AMD Athlon 3000G Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 2GB RAM: 2 x 4 GB (2666 MHz) placa-mãe: Biostar A320MH Fonte: Gamemax GM550 - 550w (80 PLUS BRONZE) SSD: 1 x 240 GB (Para o S.O) e 1 x 960 GB (Para Instalar Games) Jogos com CORE CLOCK -200 (não congela): Jogos sem CORE CLOCK (congela):

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!