Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Oliveira Filho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @DiF Vi realmente alguns adaptadores USB porém fala que precisa ser USB3.0 pra funcionar bem, no meu notebook não é. Vi sobre esse item, porém, as telas eu tenho aqui, no momento não tenho como pegar um produto deste. @Pedroou Quando utilizo o wifi seria alguma saída diferente da placa? Cheguei a ler sobre mudar as configurações na BIOS, porém no meu notebook nem tem opção de vídeo na BIOS.
  2. @Pedro Math.pi mas quais seriam a possibilidades de limitação física? Cabos estão OK, funcionamento dos monitores OK. Única coisa que me deixa em dúvida, e não achei nada nos manuais do fabricante é sobre as duas saídas da placa, porém! eu consigo fazer com que tenha imagem (estendida) nas duas telas, mas ai neste caso a tela do notebook fica como "desativada". @Pedroou Então, já pensei nessa possibilidade, até comentei ai agora, porém os dois funcionam, se "desativar" a do notebook.
  3. Bom dia! Espero que estejam todos bem. Então, possuo um notebook Vaio SVE15125CBW com 12Gb da Ram e SSD. Processador i3-3110M 2.40. A placa é uma Intel(R) HD Graphics 4000. Gostaria de ligar neste notebook dois monitores LG, um E2060 um 20MK400. Já realizei todos testes possíveis e ambos funcionam quando se liga um deles, porém quando ligo os dois, o sistema reconhece eles, porém um para de funcionar, fica como "desativado". Já procurei bastante e fiz todas configurações possíveis (dentro do que sabia e do que consegui achar na internet) e não resolve. A placa possui uma saída VGA e uma HDMI, e é utilizado as duas. Nas configurações da placa no site da Intel fala que ela possui suporte para até 03 monitores. Obs.: via wifi consigo ligar a TV normalmente como terceira tela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!