Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

viniicius.campos

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Mega Blaster Imaginei mesmo. Até fiz isso agora com uma máquina de teste, e já apresentou alguns erros e não concluiu. Obrigado!
  2. @Mega Blaster Infelizmente não estou vendo outra solução mesmo. Sabe se aquele software de atualização da Microsoft para Windows 10 atualiza de boas? Ou teria que formatar e instalar o Windows 10 direto?
  3. @bngomes Os programas legados que citei, só funcionam em arquitetura 32 bits. Sim, sei que tem Windows 10 32 bits. Obrigado! @Mega Blaster Não cara, direciona para o site do Google Drive para fazer o download. Mas quando efetuo e tento instalar, fala que não é compatível com a versão do Windows.
  4. @bngomes Entendi. Poxa! Os computadores tem processadores com 2 cores e 2 threads e 4gb de ram. E a arquitetura é 32 bits, porque alguns programas só rodam dessa maneira. Por mais que tenha SSD, vai ficar bem lento colocando Windows 10.
  5. Bom dia! Desde ontem todos os computadores com Windows 7 da Empresa estão apresentando erro no programa Google Drive Desktop. Sei que o suporte terminou em Janeiro de 2023. Mas será que não tem nenhuma outra forma de voltar a funcionar? Porque os computadores são mais limitados se falando de hardware, se for preciso migrar para Windows 10... Segue em anexo o erro que aparece.. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!