Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

davidshowa

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @RonaldoXbox Top queridão... Muito obrigado por tirar minha dúvida. Abcs a todos.
  2. Tô com a placa-mãe do PC do meu filho que é uma ASUS P8H61-M LX3 Plus R2.0. queria ver pra fazer um upgrade de memória. Vi nas especificações técnicas da placa que ela suporta até 16GB de ram DDR3. Minha pergunta é: São 16GB no máximo só total (8GB em cada banco/slot de memória) ou 32GB (16GB em cada banco/slot de memória)? Desculpe ser uma dúvida juvenil, mas é pra que eu compre os as memórias corretamente. Obrigado a todos!
  3. Eu pretendo montar realmente um setup digno no final do ano, até por questões do trabalho e ter como investir uma grana legal. Até pensei nesses kits XEON, mas como veio essa placa e processador... Tenho uma fonte aqui de 500w real, mais um HD 1TN Seagate Barracuda e 2 pentes de 4GB Ram DDR3 1333mhz. É só pra brincar, sem grandes pretensões, um valorant ou um CSGO... Nada em Full HD. Ahh.... Quanto a grana pra investir quanto mais barato melhor, mas seria legal um custo-benefício maneiro... Consigo dispor por exemplo de uns 200,00 a 300,00 de incio sem grandes problemas.
  4. Meu filho ganhou uma placa-mãe ASUS P8H61-M LX3 Plus R2.0 e um processador Intel Core I7 3770 3,40Ghz de 3a geração. Aí vem a questão: qual placa de vídeo eu posso comprar que seria melhor custo-benefício pra esse setup básico? Não preciso rodar games no máximo, mas tendo um bom desempenho já está de bom tamanho. Grato a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!