Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Alisson

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Leonardo souza Custodio As configurações do meu pc são: processador Core i3 550 3.20ghz; 1 pente de memória RAM de 4gb e mais um de 2gb; o modelo da placa-mãe é uma ipmip-gs rev 1.02; tem um HD de 1T e um SSD de 256 mb; uma fonte de alimentação de 500w e não tem placa de vídeo. Na sua inicialização o computador apresenta dois bips curtos, tem um intervalo de tempo médio e depois mais um bip, mais um intervalo de tempo médio e mais um bip.
  2. Meu computador apresentava bips na inicialização do Pc, agr, além disso, percebi que tem um led verde acesso perto dos slots de memória RAM e das entradas de cabos SATA.
  3. @lionlucas Vou tentar fazer isso. Acredito que seja a memória RAM, ele tem dois pentes de 4gb (2 DDR3) mas o Pc reconhece só 1. Eu já mexi nas memórias RAMs, tentando mudar de slots e até adicionar outras, mas nada deu certo. Tenha uma boa noite, agradeço pela ajuda!
  4. @Edvaldo J. Frederico o modelo da placa-mãe é IPMIP GS (rev. 1.02)
  5. É um computador da Toshiba. Tem um HD de 500 gb, um SSD de 256 gb. Dois pentes de memória RAM de 4 gb (mas o computador só reconhece apenas 1). O processador é um Intel Core i3 550 @ 3.20 GHz. E a placa-mãe eu n sei (se for necessário me fala aí que eu procuro saber) @lionlucas Eu vou tentar fazer isso hj mano. Muito obrigado pela dica . (OBS: Eu sou meio novo e por isso, as vezes, eu fico meio perdido quanto à alguma coisa, peço desculpas).
  6. Boa noite! Toda vez que ligo meu computador ele apresenta alguns "bips", são 1 bip curto, seguido de mais 1 bip curto, tem um intervalo de tempo (médio + ou -) e mais 1 bip curto. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!