Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fbpaiva

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @arfneto obrigado. Dei uma olhada nos tópicos e ainda não compreendi como fazer. Me desculpe se já explicou mas, não tenho muito conhecimento e por isso não entendi. Poderia por favor explicar, de forma pratica, como eu coloco o AX1800 na outra ponta de forma que não ocorra todos esses problemas mencionados ?
  2. @arfneto Eu gostaria mesmo de usar o ZTE para distribuir o wifi no meu quarto e gostei da ideia de colocar o AX1800 na outra ponta (sala). Eu não sei procurar direito e são muitos tópicos por isso não achei seus conteúdos ensinando a configurar o roteador. Poderia por favor me orientar como faço essa configuração? Ou enviar o link aqui do fórum onde já mencionou isso ? Mais uma dúvida, com essa configuração( ZTE no quarto e AX1800 na sala) ambos estariam na mesma rede certo ? e ao mudar de cômodo os aparelhos se conectaram ao "wifi mais próximo " automaticamente ou precisarei mudar manualmente ?
  3. @alissomrex obrigado. Com essa solução eu vou conseguir mudar de cômodo sem perder o sinal ? Outra coisa, o Access point vai ser o segundo roteador ? Será que dessa forma não vai sobrecarregar a ONU ?
  4. Pessoal, quero a ajuda de vocês para chegar em uma solução. Situação: Eu tenho Oi Fibra com uma ONU ZTE zxhn f670l e o wifi dela na minha sala chega muito fraco. Eu quero que o wifi chegue bem na sala e ao mudar de ambiente, não precise ficar mudando de rede. Solução que pensei: iria colocar outro roteador de outra marca na sala (cabeado) e transformar o ZTE em Access point. A dúvida é, seria possível fazer isso ? Se sim, como ? Outra coisa, com essa solução eu conseguiria andar de um cômodo para o outro sem precisar mudar de rede ? Teriam alguma solução melhor ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!