Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lacyves

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E outra amigo, você não acha que não já fiz de outras formas não? Já tentei também instalar o Windows nesse SSD e aparece aquele erro bem conhecido na hora da instalação "Nenhum driver de dispositivo encontrado". Não vou perder mais tempo vendo 2, 3, 4 vídeos dizendo que iria solucionar o problema e nada. Não duvide da capacidade das pessoas de ir atrás de inúmeras alternativas não, fica o conselho!!! Agora tô procurando um método mais fácil! AGRADECIDO PELA AJUDA! alguém PODE ME AJUDAR? O disco E é o SSD. Tô vendo que ele não está sendo usado como acho que deveria. Inicializado e rápido!
  2. Segui dicas no Youtube dando tranquilo as informações de clonagem sem precisar formatar. Complique não amigo, mas mesmo assim obrigado! Segui dicas no Youtube dando tranquilo as informações de clonagem sem precisar formatar. Complique não amigo, mas mesmo assim obrigado!
  3. Comprei um SSD para turbinar meu notebook. Fiz tudo certo: coloquei o SSD no lugar do driver de DVD e clonei o Windows do meu HD no SSD pelo programa Hasleo WinToHDD Free. Só que no Gerenciamento de Disco está as informações: Disco 0, o do HD diz Íntegro (Inicialização, Arquivo de Paginação, Despejo de Memória, partição primária) Disco 1, o do SSD diz Íntegro (Inicialização, partição primária) Tá certo? Ou tem que tá ao contrário?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!