Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muniz_

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @hollyvulp Usei pasta térmica a ventilação tá ótima sim verifiquei se tinha 2x8(3200mhz) sim tô usando a placa de vídeo e também até o que eu sei é o 5 5600 não tem placa integrada sim atualizei a BIOS por conta que veio de outra geração pro processador aí tive que atualizar e sobre a placa de vídeo quando baixei o próprio software (nvidia GeForce experience) tá atualizou automaticamente Sim comprei tudo novas na kabum.
  2. Eae gente boa noite bom recentemente comprei meu primeiro pc e montei sozinho , até aí tudo bem baixei os drivers da BIOS,processador e placa de vídeo atualizei o Windows tudo certinho. Mas estou jogando o famoso GTA Online e tô sofrendo dificuldade com o jogo. Quais são eles? Bom somente um, processador fica na base dos 30-58% porcento de uso e a gpu 30-50% de uso. Já alternei gráficos altos para empurra a placa de vídeo, funcionou? Sim, mas ficou dando mt mais gargalo caindo de 85-90 fps em lugares suaves pra 50 do nada e volta em lugares mais movimentados como (praça) cai muito mais. Config: 4060 ti msi B550m pro vdh wifi msi Fonte 650w msi Processador 5 5600 RAM 16 gb. Bom, quando montei falaram que ia empurrar de boa esse processador se soubesse que ia da nisso esperava e comprava outro melhor.
  3. recentemente comprei um pc e no momento não tenho condição de comprar um pente de 8 gb só daqui a uns 4/5 meses mas enfim… to jogando GTA Online e ta usando muita memória RAM queria saber se usar a memória RAM virtual nesse cenário podia ser bom? e tenho 3 duvidas: 1)como funciona 2)Como usar (mínimo e máximo pra 8gb que é o que eu tenho) 3)se tem algum risco. meu pc: Ryzen 5 5600 4060 ti msi b550m pro vdh wifi msi SSD Kingston fonte: msi 650w msi ta ai a config caso precise.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!