Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

firek

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Resumo: a fonte está com problema, pude testar com outra e ligou normalmente, também testei a minha em outro pc e não ligou.
  2. @rodrigo.dcvieira Beleza... Vou tentar testar e ver se é a fonte mesmo, valeu!
  3. Ainda não testei... A fonte é uma redragon 600w 80 plus bronze Eu sou leigo, além do problema ser na fonte, pode ser a placa-mãe e o processador também ?
  4. Fala rapaziada !! Então... Meu pc vem dando uns problemas, que são: De um tempo pra cá, ele estava desligando ao iniciar algum jogo (teve um tempo que ele sequer entrava na área de trabalho). Mas piorou com o tempo, fui ligar ele e só depois de varias tentativas (apertando o botão power) que ele foi ligar, mas no dia seguinte ele morreu, as vezes as luzes das ventoinhas acendiam rapidamente mas nem dava boot. Depois de um mês eu tentei liga-lo novamente e ele ligou, mas com o mesmo problema, tinha que apertar varias vezes o botão power para ele ligar, até que ele morreu de novo. Eu suspeitei que fosse o botão power com problema, mas ao colocar ele para ligar no botão de reiniciar, não adiantou. Quais as chances do problema ser a fonte ? Obs.: ao tentar liga-lo, a ventoinha da fonte da apenas uma girada breve, quase não da pra percer, fora isso, nenhum sinal de vida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!