Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor NS

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia rapaziada. Estou montando uma máquina custo-benefício para poder trabalhar, e rodar alguns jogos, porém estou na dúvida sobre os NVMe, pois não entendo muito bem a diferença entre 3.0 e 4.0. Consigo instalar o 4.0 em uma placa-mãe e processador que são nativos o 3.0? Faço a pergunta pois estou comprando as peças em promoções, e caso veja alguma na promo, eu poder comprar sem medo. Configuação que será montada: Processador: Ryzen 5 5600G. placa-mãe: ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II. RAM: Gloway 8GBX2 3600MHz (peguei ontem no ALI, em promoção). Fonte: PCYES Shocker 600W 80 PLUS WHITE (já possuo).
  2. @Pedro Math.pi Show então. Muito obrigado meu mano.
  3. @Pedro Math.pi Vou na ASUS mesmo. Outra dúvida, é se consigo fazer um upgrade de processador mais pra frente, usando essa mesma placa, sem ter algum tipo de problema.
  4. @Pedro Math.pi Para placa-mãe, no máximo 700,00. Mas quero uma mais barata possível, com qualidade. @Kleber Peters Vou na Gigabyte ou ASUS mesmo. Valeu meu mano!
  5. @Pedro Math.pi Perfeito então. Obrigado pela ajuda!!! @Kleber Peters Obrigado meu mano. Cara, minha preferência é a ASUS também. Porém por conta do financeiro, vou avaliar melhor quando for adquirir, logo quando virar o mês. Acha que qualquer uma das três (Gigabyte, ASUS e MSI) irão suprir legal?
  6. Estou escolhendo peças para montar meu PC, e estou em dúvida refente a estes modelos, ao meu ver parecem iguais, mas por ter a nomenclatura diferente. Tem diferença de uma para outra? E se tiver, qual a diferença? Configuração que pretendo montar: Processador: Ryzen 5 5600G. placa-mãe (ainda na dúvida entre as duas da Gigabyte, e essas duas): ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II. MSI A520M-A PRO. memória RAM: 2x 8GB (futuramente fazer upgrade de mais 2x 8GB). Fonte: PCYES SHOCKER 600W 80PLUS WHITE (já possuo essa fonte, e queria usar caso aguente o tranco). Armazenamento: SSD 128GB KINGSTON (também já possuo). M.2 NVMe de 256GB ou 500GB (dependendo do preço e marca de cada). Não irei usar placa de vídeo no momento, deixarei para adquirir mais pra frente, ou em alguma promoção. Será uma boa configuração? Lembrando que sou jogador casual, apenas por diversão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!