Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juanzinhu13

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Herbet Queiroz O PC já parou de fazer o barulho, obrigado por me ajudarem e obrigado pelo observação.
  2. @gutopereira Me desculpe a demora para responder,os drivers estão atualizados meu amigo fez uns testes com o pc e a solução foi colocar o CORE tensão no minimo (usando o MSI AFTERBURNER), pelo visto tava puxando muita energia e depois disso o pc ta rodando os jogos de boa, rodou gta v, LOL, valorant, mas agora o pc ta fazendo tipo um apito quando jogo, não sei o que pode ser, é um apito constante, não é um BEEP, BEEP é tipo um PIIIIIIIIIIII kkkk meio tosco mas é assim. Qual pode ser o motivo?.
  3. @Pedro Vinicius G. C. Muito obrigado pela ajuda e por explicar de forma simples para que eu entendesse.
  4. Vou ver qual RX550 é e depois te respondo aqui, sobre temperatura já olhei e não tem nenhum problema, agora sobre o sistema operacional o que eu devo fazer? ( Powercolor AMD Radeon RX 550 Red Dragon, 4GB DDR5)
  5. Olá bom dia, tarde, noite, tenho um pc com um i5 2310, uma GTX 650, 8gb de RAM, e a placa-mãe dele é uma IPMH61R2, um pc que estava parado e meu primo me deu, o pc não está rodando quase nenhum jogo, testei Roblox, LOL, Valorant e outros jogos mas o pc não aguenta, detalhe: o pc do meu amigo SEM placa de vídeo roda isso tudo menos Valorant, (Ele tem uma Revenger Socket 1155, um i5 3470 e 10gb de RAM), gostaria que vocês me dessem sugestoes do que pode ser, sou muito leigo no assunto, estou entrando no mundo da informatica agora. (Estou querendo comprar uma RX550 4GB).
  6. Olá bom dia, tarde, noite, tenho um pc com um i5 2310, uma GTX 650, 8gb de RAM, e a placa-mãe dele é uma IPMH61R2, um pc que estava parado e meu primo me deu, o pc não está rodando quase nenhum jogo, testei Roblox, LOL, Valorant e outros jogos mas o pc não aguenta, detalhe: o pc do meu amigo SEM placa de vídeo roda isso tudo menos Valorant, (Ele tem uma Revenger Socket 1155, um i5 3470 e 10gb de RAM), gostaria que vocês me dessem sugestoes do que pode ser, sou muito leigo no assunto, estou entrando no mundo da informatica agora. (Estou querendo comprar uma RX550 4GB). Agradeço à todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!