Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafvel

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @G3DAI é uma h310m-k r2.0, pesquisei no Youtube e não tem a entrada NVMe nessa minha placa, igual as do Vídeo..
  2. Me recomendem SSD satas de 1t, se possível que seja custo beneficio, pode ser ate mesmo do aliexpress, só estou necessitando disso atualmente. (eu optaria NVMe, porém minha placa-mãe não tem suporte a NVMe...)
  3. Vejo muitas pessoas utilizando uma rx580, atualmente voce acha ela barata ainda, mesmo com a situação de impostos, e é sim uma boa recomendação para sua config, só lembre-se que, as rx580 atualmente sao mineradas, mas não deixa de ser uma boa placa custo beneficio!
  4. Atualmente estou utilizando um i7 8700k, eu estou pensando em pegar uma 3060ti pra usar com ele, acham que seria uma boa ideia? esse processador suporta suave? e se possível, recomendem outras placas! ^^ E se possível, me recomendem SSD pra uma h310m.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!