Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PokasIdeia_29

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, existe alguma forma de ver se seu pc esta seguro e sem virus pelo prompt de comando ou alguma forma nativa do sistema?
  2. Quero saber se existe e o nome de algum gravador de voz que grava a midia no pc,por exemplo, um audio que enviei no messenger e gravar esse som, sem ser externa ( a pessoa falando), ja procurei no google mas não consegui achar um, alguém sabe?
  3. Entendi. São essas opções ou fazer aquele tal root?
  4. Olá, entrei no forum agora a pouco, e estou com uma duvida. Tenho um motorola g30 que tem muitos aplicativos, e comprei um cartão sd para passar os apps para ele, para deixar o celular sem tanto peso. Só que não consigo passar nenhum aplicativo para o cartão, pois não aparece nenhuma opção desse tipo em armazenamento. O que pode ser feito? (Todos os apps que testei não vão para o cartão, pois ja me falaram que depende dos apps).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!