Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

celovs

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala Pedro! Prezado, desculpe, não vi sua resposta antes. Mas fiquei tão p*** com o caso que vendi o laptop. Mas eu cheguei a formatar a máquina e não tinha funcionado. Infelizmente o mistério irá para o túmulo da Dell.
  2. Fala pessoal, espero que algum gênio por aqui possa me ajudar! Sinceramente, não consigo nem começar a imaginar qual seria o problema do meu caso. Tenho um notebook Dell Inspiron 5558, rodando Windows 10. Adquiri um monitor Mancer Horizon Z21 e o utilizei como segunda tela por aproximadamente um ano, utilizando o HDMI. Essa semana, durante o uso, do nada a tela do monitor apagou. E não voltou mais. Fiz então uma série de testes utilizando três cabos HDMI de diferentes marcas e tecnologias. - Meu notebook + TV = funciona normal; - Meu notebook + outro monitor = funciona normal; - Monitor Z21 + outro notebook = funcional normal; Ou seja, a única combinação que não funciona é o meu notebook com o monitor Z21 - e que tinha ficado mais de um ano funcionando. O estranho é o que monitor detecta a conexão, mas dá mensagem de "Sem sinal de entrada". Desinstalei a última atualização do Windows que havia sido instalada, mas não mudou nada. Alguém!?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!