Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porlype

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Arthur Arnemann Eu já vi este PC e inclusive já perguntei sobre ele aqui, mas não me recomendaram pelos mesmos motivos citados pelo @Pedroou e @PlayerUzU . Mas é mais ou menos isso que eu queria, i7 geração 12 e 32gb com preço baixo. @Pedroou @PlayerUzU Tomando por base aquele PC enviado pelo Arthur, o que poderia ser trocado nele para ficar legal? Mantendo o i7 e 32gb e sem subir absurdamente o valor. Meu uso não é nada absurdo, uso MATLAB e ocasionalmente códigos Python, mas nada exigente. Um mais simples resolveria, mas pretendo manter o mesmo padrão da empresa que trabalho. Serve como prevenção também caso algum dia precise rodar algo mais pesado.
  2. Pretendo montar um PC para trabalhar. Meus requisitos que considero indispensáveis são: processador Core i7 (12 geração ou superior) e 32gb de RAM. Orçamento: preferencialmente até 5 mil reais, talvez 6 mil. Já tenho monitor e periféricos. Como estou há um tempo por fora do mercado de computadores, gostaria de dicas e sugestões de placa-mãe, fonte, SSD, cooler e todas as outras peças principais. Pretendo usar o vídeo integrado do processador mesmo, não tenho necessidade de placa de vídeo.
  3. Boa noite a todos. Estou há alguns anos fora do mercado da computação e fiquei completamente desatualizado em relação às tecnologias e preços, por isso estou precisando de uma ajuda. Preciso comprar um computador para minhas atividades diárias. Pretendo comprar um i7 com 32gb de RAM (ou mais), isso já defini por conta de algumas tarefas que preciso realizar. Não sou gamer. Ocasionalmente jogo online, mas com baixa frequência - uma vez na semana ou algo assim. Acredito que o vídeo integrado do i7 seja suficiente. Orçamento: valor ideal que procuro é por volta dos 4000 reais, mas posso chegar até 6000 reais. Já tenho todos os periféricos. Sugestões de PCs em lojas confiáveis? Aproveito para perguntar o que acham desse que encontrei em uma loja confiável: Estou aberto a outras sugestões também. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!