Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cai0ba

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Já tentou clicar nele e dá alt f4 ou abrir o gerenciador de tarefas e fecha-lo? se nenhuma dessas 2 coisas funcionou deve ser tipo o discord, se tiver aberto fecha pela setinha na barra de tarefas, mas se também não funcionou tenta clicar em esc ou outra tecla chave pra esse tipo de coisa.
  2. compra uma RX 6600, junta mais uns 1000 reais e compra uma placa-mãe e um processador e memória ram, recomendo um Ryzen 5 5500, de placa-mãe uma b550mh da biostar na terabyte por 379,99, e de memória ram 2x8gb para totalizar 16gb, de 3000 MHz ou 3200mhz.
  3. Recomendo pegar uma RTX 4060, ela e superior a RX 7600 e RTX 3060 e o gabinete, pra caso queira estética pega um aquário por exemplo um Pichau HX 710l, cooler voce não especificou muito bem qual é, mas acredito que seja os fans coolers do gabinete, então eu recomendaria pegar qualquer kit de fans de 3 ou 4, tem duas opções, o da rise mode que está na faixa de 94 reais e outro da terabyte o Ninja fuuton, e para melhorar o armazenamento do pc, recomendo comprar um HD de 1tb para guardar seus jogos, e recomendo trocar essa placa por uma b550m aorus elite que já vai tá top.
  4. vale a pena sim, não to nem acreditando no preço pela qualidade que ela tem.
  5. Eu estava procurando placas mães para meu processador e acabei vendo essa Aorus Elite, mas fui nas especificações dela e disse que suporta Ryzens apenas da terceira geração, eu preciso atualizar a BIOS para poder adicionar meu processador Ryzen 7 5700x ou eu tenho que pedir a atualização da BIOS?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!