Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capitvbd

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Instalei o Red Dead Redemption 2 que é muito mais pesado. Deixei travado em 60 fps e não ta tendo stuttering. Então acho que o problema é o assassins creed mesmo. Obrigado!
  2. Vou travar em 30 pra fazer o teste então, aí volto aqui
  3. parece só acontecer com esses 2 mesmo. Mas também foram os 2 que joguei mais tempo. Enquanto jogava o odissey, achei q fosse problema do jogo. Mas como comecei o valhala e, acontece menos que o odissey, mas também acontece eu decidi ir pesquisar. Uma coisa que esqueci de falar antes: enquanto eu jogava com os graficos integrados isso não acontecia. É só com a placa de vídeo. Usei o DDU e deixei instalado somente o driver da RTX. Formatei o PC já também e mantive só o driver da RTX. Testei com outra placa, RTX 3060 e aconteceu a mesma coisa. Usando a placa e com os gráficos no mínimo e escala de resolução em 70% (que é como eu jogava quando não tinha a placa) o problema também acontece.
  4. Opa, obrigado! Anexei os testes com crystaldisk mark dos 2 ssds. Sobre o pcie, é uma possiblidade né. Mas descartei por causa dos vários testes que tem no youtube, inclusive com a mesma placa-mãe e processador rs.
  5. Boa tarde, beleza? Sou novo no fórum. To criando esse tópico porque não achei solução pra mim nas minhas pesquisas. O que acontece é que no assassins creed odissey e valhala, tenho quedas de fps as vezes. To jogando normal, fps variando entre 72 e 75, de repente da aquela travada rápida e quando olho vejo que o fps caiu pra 8 ou 9, logo em seguida subiu pra mais de 100 e voltou pra 75. Meu PC: placa-mãe: A520 ds3h da gigabyte Ryzen 5 5600g 32gb de ram de 3200mhz da ADATA, todas do mesmo modelo - AD4U32008G22 RTX 4060 SSD NVMe de 250 nv 2 da kingston (nele ta instalado o windows) SSD sata kingston de 240 gb SSD sata gondelfir 480gb (neles estão intalados os jogos) HD 1tb Fonte Cougas Atlas 750w Monitor Acer v227q de 75hz OBS.: instalei o odissey no NVMe (onde ta instalado o windows) e ficou impossível jogar, muito leg o tempo todo. Já testei varias coisas no driver, botei pra qualidade, desempenho, com vsync, sem vsync. Sem o vsync o fps fica em mais de 100 mas também acontecem as quedas e fica com muita distorção. as distorcem só diminuem limitando o fps em 50. O cache da memória fica em quase 10gb. Não sei se isso é um problema, porque tenho 32gb. Agradeço antecipadamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!