Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto Barros

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Jasiel usei o DDU, atualizei com o próprio programa do GeForce, mas o problema persiste.
  2. @Jasiel o funcionamento do computador está normal, realmente nos jogos é que dá pau. Eu atualizei os drivers com o CCleaner e com o app do GeForce, mas vou seguir suas sugestões do uso do DDU. Sobre a fonte, qual você recomenda?
  3. @Tiberio Oi, a fonte é uma ATX AF-600 @CaptaAngolan eu tentei algumas vezes reinstalar o Windows, só tenho esse SSD, se não tiver jeito vou ver mais um SSD. Eu mudei o Windows 10 do Home pro Pro e continua o problema, mas vou tentar formatar e reinstalar novamente.
  4. Saudações a todos Poderiam me ajudar? Estou com problema com jogos, todos estão fechando em algum momento. É uma mensagem diferente para cada jogo, algumas falam no DirectX, mas a maioria tá fechando sem mensagem. Alguns fecham no meio do jogo, outros quando carregam o jogo em si, mesmo abrindo normalmente. Os que funcionam até fechar rodam lisos, 60fps até congelar e fechar. Já pesquisei por toda internet para ver se consigo resolver, não faço overclock, mas já verifiquei o MSI Afterburner e tentei diminuir o clock, já fiz teste de estresse na placa de vídeo com o FurMark e não teve alteração, a temperatura tá boa, já verifiquei o dxdiag e sem defeitos, troquei o cooler da CPU por um GAMMAXX GTE V2 porque tava ficando na casa dos 90º,agora as temperaturas estão mais baixas, mas continua fechando os jogos, especialmente os com DX12, que eu já tentei atualizar. Já tirei o Windows do modo jogo, já atualizei drivers, já verifiquei a potência da fonte, já desativei os recursos que não são do Windows. Não estou achando mais alternativas, alguém tem alguma ideia? No anexo tem a configuração. Agradeço a ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!