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ByteBard

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Reputação

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  1. Olá pessoal, Recentemente, realizei um serviço de automação de planilhas e estou procurando orientações sobre como determinar um preço justo para o meu trabalho. Abaixo estão as alterações que fiz: Automatizei os campos de data, nome, CPF, função e código da empresa na tabela 'PRINCIPAL.xlsm' na aba LANÇAMENTOS, utilizando os dados da tabela 'RA-LANÇAMENTOS.xlsm'. Todas essas informações estão vinculadas pelo RA(que é como se fosse um ID), facilitando a importação dos dados. Bloqueei as células que não podem ser alteradas, garantindo a integridade dos dados. Adicionei uma coluna de "Código empresa" na tabela 'RA-LANÇAMENTOS.xlsm', facilitando a vinculação com a aba CADASTRO EMPRESA. Corrigi todos os botões que continham macros de impressão, utilizando VBA quando necessário. Criei um formulário do zero que é um atestado de saúde ocupacional, com lista suspensa pesquisável e automatizações para datas e cálculo de idade do paciente. Gostaria de pedir a opinião da comunidade sobre qual seria um valor justo para esse tipo de serviço. Levando em consideração a complexidade das automações realizadas e o tempo dedicado, estou aberto a sugestões e recomendações. Agradeço desde já pela ajuda!

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