Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tadeuzinho

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Swalls acabei de olhar, porém a ultima data é do dia 14 deste mês, o que não ajuda muito, mas eu irei formatar o pc, já faz um tempo que eu tava querendo fazer isso, mas obrigado pela ajuda ai!
  2. Entendi, tinha achado estranho mesmo esse método, obrigado ai!
  3. Vi um vídeo no YouTube falando de ativação do windows, e nele vi o cara falando de uma ativação em que você abre o PowerShell e cola o seguinte comando irm https://massgrave.dev/get | iex , porém achei meio suspeito usar esse comando no PowerShell, então gostaria de saber de alguém que entende um pouco mais sobre isso se é seguro ou não?
  4. @mick 07 faz sentido, porquê meu pc foi formatado por um técnico e ele já tinha feito a ativação do windows sem eu pedir, porém não me importei com isso pois era um trabalho a menos pra eu fazer a ativação. obrigado pela ajuda ai! @Swalls não é uma empresa não, eu realmente estou com o windows pro, porém ele foi ativado por um técnico. não sei se essa parte de que eu consigo abrir o powerShell como administrador que você mencionou, se significa que é algo bom ou ruim, depois conta ai..
  5. pior que não tem nenhum antivirus, e eu executei cada um desses comandos, porém ainda está igual...
  6. Fiz o que me falou, fui pelo powerShell (admin) e executei os comandos, fiz um de cada vez, depois reiniciei o pc porém ele ainda está do mesmo jeito.. no caso eu ainda não consigo ativar a proteção em tempo real.
  7. eu executei o comando que você me falou, só que deu acesso negado aqui
  8. Estou tendo um problema e estou em duvida de como resolve-lo. não estou conseguindo ativar a proteção em tempo real do antivirus do windows, pois aqui mostra que o administardor TI limitou o acesso a algumas areas do aplicativo, também mostra que posso estar usando um outro provedor de antivirus, porém eu não tenho mais nenhum instalado, se alguém puder me ajudar nisso fico agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!