Ir ao conteúdo

Victor A. Santos

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quando aumentava o volume pelo sistema ou pelo teclado a barra de volume aparecia e o número até mudava, mas não mexia no volume. Podia colocar em 100 ou em zero, o volume ficava sempre mais ou menos no 16, no fone. Resolvi indo no Gerenciador de Dispositivos, desabilitado e reabilitando o primeiro Dispositivo de High Definition Audio. Só fiz esse tópico porque não achei exatamente esse problema em lugar nenhum da internet, então aqui está.
  2. Bom dia, amigo. Estou com o mesmo problema que você... Mesmo que sejam quase 2 anos depois, minhas peças são um pouco mais antigas, mas eu tenho o problema que você descreveu com precisão. Como você fez para resolver (se resolveu).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!