Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Herculano Lopes Soares

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Elder Nauvirth @Elder Nauvirth apertei duas vezes em mencionar rsrsrs, a minha fonte é uma ATX POWER SUPPLY CRUSADER Fortrek G, de 500 WATTS, é o que tem na caixa, já vi uns vídeos no YouTube que os caras falam que é só de 300 WATTS. Outra coisa dei uma olhada na parte traseira do meu monitor e descobri que tem porta HDMI também, no caso é VGA e HDMI, a primeira você falou que já está defasada, é verdade, apesar que ainda encontramos placa-mãe com saída VGA, e aí compro essa placa de vídeo da qual lhe falei anteriormente?
  2. @Elder Nauvirth Elder, me desculpe está lhe incomodando muito, é o seguinte, vou te passar aí as configurações do meu Pc, inclusive a fonte, e também pelo CPU-Z a imagem não fica muito boa, acho que é por causa do brilho da tela do monitor. E logo mais abaixo, estou te enviando um modelo de uma placa de vídeo, essa não está cara, dar pra comprar, é que, precisei gastar uma grana, pois estou fazendo uma reforma na minha casa, além de ter comprado esse kit e alguns componentes a parte, ok? Veja essa placa de vídeo e me diga, se dar pelo menos pra substituir essa porcaria de cabo adaptador conversor USB para VGA. Tenha uma boa noite, fique na paz do Senhor Jesus Cristo.
  3. @Elder Nauvirth tirei uma foto da minha placa-mãe, vou te enviar, pra você ver o conector dela, que, inclusive essa foto tem um traço indicando o tipo de PCI Express, de qualquer maneira me indique uma placa de vídeo que seja boa, mais atualizada, pode enviar até link, vou ver o valor, e meter a mão no bolso pra comprar, estou no vermelho, mais vou dar um jeito, obrigado, segue a foto pra você ver o conector.
  4. @Elder Nauvirth@Elder Nauvirth Elder, só pra encerrar, essa questão, como sou leigo no assunto, e agora estou mais perdido do que cego em tiroteio, o que você me diria desta placa de vídeo? Vou te enviar um print da placa de vídeo e das especificações da mesma, se achar que é uma placa mais ou menos boa, para quem quer uma com custo/benefício, vou comprar-la e obrigado a todos que tentaram de alguma forma me ajudar até me esclarecendo as minhas dúvidas. Fico no aguardo da sua resposta.
  5. @Edvaldo J. Frederico @Edvaldo J. Frederico Olha, cai na besteira de comprar o kit da Zsus x-99 P4 Montheboard Set Kit Intel LGA2011-3, E5 2666 V3 CPU, DDR4, só que essa placa-mãe não tem entradas VGA e nem HDMI, só tem USB 2.0 e 3.0. e o slot PCI Express segundo eu fiz o teste com o CPU-Z é de 3.0 (8.0GT/s), estou querendo comprar uma placa de vídeo com custo/benefício, já que não pretendo usar com jogos, vai ser só pra uso doméstico. Você poderia me indicar alguma com um preço razoável e que seja compatível com essa placa? Obrigado. @MarkolaBR @MarkolaBR @MarkolaBR O que você acha dessa placa de vídeo ( Sapphire HD 7770) vou te enviar um print das especificações dessa placa, lá na interface consta PCI Express 3.0 x16, talvez seja compatível, só que parece que além de já ter sido usada a fabricação é bem antiga, o que você me diz ou me indicaria uma outra? Segue em anexo print.
  6. A placa-mãe do meu Pc, tem o slot PCI Express 3.0, só estou encontrando placa de vídeo com custo/benefício com interface tipo: PCI Express 2.0 x16. Pergunta, essa placa de vídeo com PCI Express 2.0, funcionária normal na minha placa-mãe com PCI Express 3.0 (8.0GT/s)? Obrigado a todos que possam me ajudar.
  7. Olá, comprei o kit Xeon X-99 P4, cujo processador é o E5 2666 V3, gostaria de saber qual placa de vídeo é compatível? Fiz o teste do CPU-Z, aparece lá PCI Express 3.0 (8.0 GT/s). Quero comprar uma placa de vídeo que tenha saída VGA, infelizmente o meu monitor só funciona no VGA, quero uma placa com custo/benefício, pois vai ser só pra uso doméstico, não pretendo usar com jogos. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!