Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagooterolima

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Qual os melhores gabinetes que possuam um air flow bom e também consiga acomodar grande parte dos air coolers que temos no mercado.
  2. Memória Corsair Vengeance RT, RGB da pra controlar o rbg pelo software da Gigabyte RBG fusion,pois no site da kabum fala que sim ,porém não caixa da memória só aparece o da ASUS e da MSI.
  3. Memória Corsair Vengeance RT, RGB da pra controlar o rbg pelo software da Gigabyte RBG fusion,pois no site da kabum fala que sim ,porém não caixa da memória só aparece o da ASUS e da MSI.
  4. Possuo a placa-mãe Gigabyte B550M Aorus Elite, AMD AM4, Micro ATX, DDR4 ela tem um limite de 300 leds quais os problemas se ultrapassar esse valor?
  5. Tenho a seguinte placa-mãe laca Mãe Gigabyte B550M Aorus Elite, AMD AM4, Micro ATX, DDR4 , estou querendo colocar 6 fans no meu gabinete argb ainda estou vendo qual vou pegar , também vou comprar um water cooler para por so não se qual ainda ,de qualquer forma 1 conector de argb ja sera usado pelo water e tmb 1 ou 2 conector de energia tanto para a bomba quanto para as fans , sendo assim sobra 1 para energia das fans e 1 para o argb , como vou comprar 6 fans corre o risco da tensão das fans prejudicar o Conector da placa-mãe tanto de energia quanto de argb?
  6. Então a questão e o pc que tenho vou vender ele do jeito que está assim o water cooler que possuo irá junto, estou montando outro PC mais obrigado pela dica do watercooler deu uma tranquilizada em min e tmb pelo toque do air cooler para não fazer loucura.
  7. A questão do water cooler era 1 selado mesmo , atualmente possuo 1 water cooler da cooler master que comprei por meados de 2020 e até hoje ele não me deu nenhuma dor de cabeça , estava pensando em pegar essas marcas melhores mesmo como : Corsair , DeepCool e CoolerMaster , mas vendo alguns review de aircooler x watercooler , muita gente falando que é louco watercooler em um PC etc , assim fiquei meio com medo ,mesmo tendo um exemplo que não é tão perigoso assm dentro de casa , mais em questão de air cooler mais alguma indicação?
  8. Estou montando um pc com um Ryzen 7 5700X3D com um gabinete considerado espaçoso, estava pensando em colocar um water cooler , porém fico meio com medo de haver algum vazamento e danificar os demais componente ,então estou pensando em obtar por um air cooler , como não quero ter dor de cabeça com o refrigeração penso em pegar um modelo mais robusto para ter um folga, porém tenho medo der dar algum problema de empenação na placa pois o air cooler e bem grande.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!