Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samudearaujo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @GuilhermeGB https://www.kabum.com.br/produto/86515/cabo-adaptador-displayport-macho-x-VGA-macho-md9-1-8-metros-7729?gad_source=1&gclid=CjwKCAjwoPOwBhAeEiwAJuXRh5kLlVfZ_LO7reEV0SUBgCtOxFF5Yz-3AiQaKyBze5SBpPI3r4wQdRoCoXgQAvD_BwE
  2. Por que o padrão dos pro players são monitores de 24.5 polegadas e não apenas de 24 polegadas ? O motivo da pergunta é que eu quero comprar um monitor de 144hz de 24.5 polegadas só que não acho e se achar é marca ruim, queria um benq 144hz 24.5 polegadas mas não encontro. Alguém sabe explicar a diferença ? E o motivo de eu querer 24.5 é que se a maioria dos proplayers usam é por que é melhor.
  3. @GuilhermeGB Compreendo, no caso não é o monitor que não tem displayport e sim a placa-mãe. Eu ia conectar a porta DisplayPort no monitor e o VGA na cpu. É só temporario até eu montar uma cpu com configs mais avançadas até mesmo de ultima geração.
  4. Vou comprar um monitor e o meu pc não tem entrada pra displayport! Queria saber se ao usar o adaptador VGA para displayport macho perde desempenho ?
  5. @Edvaldo J. Frederico Obrigado Edvaldo com essa tabela eu pude compreender bastante coisas.
  6. @Edvaldo J. Frederico Compreendo, eu quero mais como investimento futuro e pra não deixar o monitor parado eu vou usando até nos proximos meses eu montar uma cpu, como eu disse não vou utiliza-lo no momento pra jogos, pretendo usar como desktop mesmo, ou seja eu compraria o monitor e a cpu que é mais cara eu monto depois. Completando sua tabela, no site da fabricante da placa-mãe especifica o seguinte : tecnologia Turbo Boost 2.0 somada a tecnologia HDMI suportada por esta placa. Esse boost 2.0 seria o mesmo da tabela suportada 14.4 Gbit/s ? Mas eu entendi essa tabela fala sobre o meu processador que é : 1.5 GHz
  7. @Pedroou Então logo não funcionaria os 244hz por que ta custando funcionar os 144hz, mas minha intenção no momento não é obter os 144 fps ou 144hz ou obter desempenho acima de 75hz, eu só quero poder trocar o monitor pra mais pra frente eu montar outra cpu. Então o aconselhavel é 144hz né ?
  8. @Pedroou placa-mãe : IPMH61P1 Fabricante : Pegatron Esta placa possui conectores VGA e HDMI que suportam dois monitores. Só que eu já tentei conectar o HDMI na tv e não deu sinal de Vídeo, creio que o HDMI do meu pc esteja estragado, já tentei entrar na BIOS, mas já ouvi dizer que pra usar o HDMI eu teria que fazer atualização da BIOS.
  9. Estou querendo comprar um monitor maior que 120hz mas não sei se meu pc : Intel Pentium CPU G2020 com placa de Vídeo onboard suporta um monitor de 244hz, Mas Sam por que não compra um de 144hz ? por que quero fazer o investimento pra quando eu montar uma cpu nova eu já tenho o monitor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!