Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André_Luiz786

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Julio Vieira Dias @Maico Vadeko @Gblack @eiluizpedro o link do software ta ai pra quem quiser baixar e tambem ta la no site da terabyte na aba caracteristicas gerais do anuncio do water cooler https://www.terabyteshop.com.br/produto/28217/water-cooler-superframe-isengard-smart-argb-360mm-intel-amd-controladora-black-sf-w360b-s https://arquivos.terabyteshop.com.br/drives/ISENGARD SMART SOFTWARE.rar Assim que eu chegar em casa eu testo pra ver se ta funcionando.
  2. @Julio Vieira Dias @Maico Vadeko @Gblack @mateus rigon @eiluizpedro Mandei um ticket la para a terabyte e eles me responderam isso aqui, (Creio que hoje mesmo vão disponibilizar o driver no site, tentei enviar por aqui mas infelizmente não e possível. Agradecemos ao seu contato, estamos a disposição atenciosamente, Alex Pereira) Agora e so essperar eles lançarem esse driver ai para tar baixando que vai tar funcionando o monitor de temperatura. Assim que eles lançarem e eu ver eu mando o link pra vcs aqui.
  3. @Julio Vieira Dias eu liguei na porta USB da placa-mãe também.
  4. alguém ai comprou esse water cooler da superframe e sabe me dizer como fazer pra tar funcionando o monitor de temperatura e rpm das fan o meu ele fica ligado so que não mostra os numeros ele so fica zerado igual na imagem que vai tar fixada se alguém souber como fazer pra tar funcionando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!