Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wautyriex

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, tudo bem? Toda vez que eu tento habilitar o autenticador da google, na página de configurações da conta, eu clico no botão 'Habilitar' e então pisca uma pequena tela bem rápido e nada acontece. Pode ser um pop-up que meu navegador está bloqueando. Alguém saberia o porque disso estar acontecendo? Obrigado.
  2. @Ster Nossa, sério? Eu pesquisei sobre o que se trata e... não me surpreendeu, rs. Obrigado pela resposta, realmente achei que algo diferente tinha acontecido, por causa do lançamento do site "Hacker do Bem" alguns meses atrás.
  3. Olá, boa noite, tudo bem? O que será que aconteceu com a plataforma de cursos livres online do governo 'Aprenda Mais'? Estava fazendo um curso normalmente até ontem (ou antes de ontem), e de repente meu navegador começou a bloquear o acesso, dizendo ser uma conexão de risco. Pedi dois amigos para testar, e com eles também aconteceu a mesma coisa. Não tem notícias sobre isso nem no Google e nem no Youtube. Sou novo na área de segurança da informação. OBS: Desculpa se é o lugar errado para postar, comecei a acompanhar esse site/fórum há poucos dias, apesar de conhecê-lo há anos. Caso eu tiver postado no lugar errado, me avisem por favor, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!